Davi Brito foi acusado de assédio após viralizar um vídeo nas redes sociais em que ele aparece recebendo uma massagem terapêutica. Internautas afirmaram que o campeão do ‘BBB24’ estaria supostamente excitado ao longo da sessão, o que configuraria assédio sexual contra a profissional Jackeline Abecassis.
O ex-motorista de aplicativo negou que estivesse de fato excitado na massagem, usando um vídeo onde a profissional se explicava. “Pra você que pegou esse vídeo (…) e ficou falando mal de mim, falando que eu tava excitado, falando que eu tava desrespeitando a mulher, falando que eu tava com falta de respeito… Pega esse vídeo aqui, do story passado e posta agora aí pra mídia ver”, disparou Davi Brito.
Jackeline Abecassis usou o stories do Instagram nesta sexta-feira, 05, para contar que ofereceram dinheiro para ela acusar o ex-BBB de assédio sexual. “Eu já não aguento mais esse assunto do Davi, Davi, Davi, Davi, enfim…”, começou a terapeuta.
“Me ofereceram dinheiro para que eu pudesse processar o Davi por assédio, por isso, por aqui! Gente, lá no vídeo, o Davi não conversa comigo, não me toca. Então, como vou processa ele, por uma coisa que ele não me fez e eu tbm não fiz nada pra ele. Eu peço aqui, encarecidamente, que parem com esse assunto, eu tenho família e tenho filhos. Eu não quero processar ele, quero seguir minha vida em paz”, completou a profissional que fez a massagem em Davi.
ofereceram DINHEIRO pra massagista acusar o davi de assédio/importunação sexual
tem noção da gravidade do ódio que ele sofre?pic.twitter.com/j5puVIOu8H
— suzzy✨ (@hablasuzzy) July 5, 2024
Maíra Cardi reflete sobre briga com Arthur Aguiar e web aponta atitude para ‘limpar a imagem’