Gabriel Felinto, Lexa (Reprodução/Instagram)

Gabriel Felinto, Lexa (Reprodução/Instagram)

Famosos

Suposto ex-amante de Lexa afirma que perdeu trabalho na Globo por causa da cantora

Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, fez desabafo nas redes sociais

O dançarino Gabriel Felinto, suposto ex-amante de Lexa que teria sido pivô da separação da artista com MC Guimê, fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira, 4. O profissional afirma que sofreu um boicote profissional por parte da cantora e, por conta disso, perdeu um trabalho na Rede Globo.

+Nasce Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly; jogador leva familiares para conhecer a bebê
+Rita Cadillac revela que já levou fora de Zezé di Camargo após a fama

Em seus stories, Gabriel aparece saindo do Projac, estúdios Globo no Rio de Janeiro, e conta que faria um trabalho na emissora neste fim de semana, mas foi avisado por alguém da equipe que uma pessoa alegou que não se sentiria bem trabalhando com ele. Por isso, o dançarino foi desligado do projeto.

Gabriel Felinto detalhou a situação, demonstrando toda sua indignação com o caso. “Lexa pediu minha demissão do PROJAC!”, escreveu ele na legenda da publicação. “É, família! Para vocês verem como a vida do morador não é fácil. Vim ao PROJAC ensaiar para gravar um programa e acabei de descobrir que pediram para me desligarem do trabalho porque não iam conseguir trabalhar junto comigo, do meu lado”, contou ele enquanto saía do local e voltava para casa.

“Ia trabalhar aqui hoje, sexta, sábado e domingo. Vim hoje fazer prova de figurino e ensaiar. Não vou mais, estou indo para casa agora. Adivinhem quem não vai conseguir trabalhar comigo e pediu para me demitir! A pessoa que o Brasil todo ama, miss simpatia, miss popularidade, boazinha”, debochou Gabriel Felinto.

Ainda na legenda, o dançarino afirma que a cantora pediu seu desligamento assim que o viu chegando ao ensaio. “Por pura vaidade e ego (no intuito de me prejudicar)”, escreveu.

Gabriel Felinto ainda desabafou sobre as dificuldades que um dançarino enfrenta para conseguir trabalhos: “Eu estou aqui de frente à praia e tentando entender o que acabou de acontecer. Que loucura! Eu acabei de perder um trabalho, tá ligado? Vocês têm noção do quanto isso é sério? Tipo assim: eu ralo muito, mano. Desculpe o palavreado, mas eu me f*do muito para trabalhar ou para conseguir um trabalho e aí quando eu consigo, uma pessoa por pura vaidade, ego e por ter um poder, escolhe pedir o meu desligamento”, lamentou.

Para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Lexa rebateu as acusações. “Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim. Só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido, pra não acontecer o que está acontecendo agora”, explicou.

E seguiu esclarecendo o episódio: “Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele”.

A cantora frisou que não teria tido relação com o desligamento do dançarino. “Reafirmo, mais uma vez, que eu não pedi a demissão de ninguém e nem pra ele sair do quadro. Tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso”, concluiu.

Pivô de separação

Lexa e MC Guimê se separaram oficialmente no dia 21 de setembro de 2023. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral (Record), o motivo foi um suposto envolvimento da cantora com Gabriel Felinto.

O dançarino já trabalhava com a artista há pelo menos três anos, acompanhando-a em turnês pelo Brasil, Estados Unidos e Europa. Segundo a jornalista, MC Guimê teria decidido terminar a relação após ter acesso a um vídeo de Lexa e Gabriel juntos.

Davi se manifesta após ser chamado de mentiroso por conta de projeto na TV

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube