Os últimos jogos da Seleção Brasileira estão levantando um caloroso debate sobre o desempenho dos atletas em campo. Uma dessas críticas foi feita por Tiago Leifert, ex-apresentador da Globo, e direcionada para o atacante Vini Jr, que defende a camisa do Real Madrid.
+‘Compulsão sexual’: especialista explica terapia de Carmo Dalla Vecchia para conter vício em sexo
+Mani Rego confirma que recebeu convite para ‘A Fazenda 16’: “Oportunidade”
O jornalista fez uma live na última segunda-feira, 2, três dias após a vitória do Brasil contra o Paraguai, e repercutiu antes do jogo contra a Colômbia, que terminou em empate de 1 x 1. No vídeo, Tiago Leifert afirma que Vini “não está jogando para a Seleção Brasileira” e definiu as atuações do camisa 7 como individualistas e pouco objetivas.
“Eu vi muita gente falar ‘esse é o Vini do Real Madrid’. Oi? De jeito nenhum! Esse é o Vini recém-saído do Flamengo. É um Vini que jogava pra ele.”, afirmou Tiago, defendendo que o atacante receberia uma bronca no Real Madrid caso fizesse as mesmas jogadas. “Ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”.
“O Vini jogou pra ele, não jogou pela Seleção Brasileira. O Vini estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência”, criticou o ex-apresentador.
O vídeo repercutiu nas redes sociais e Vini Jr rebateu as falas do jornalista, afirmando que era só uma tentativa de colocar o Brasil contra ele e ainda cutucando a audiência do programa de Tiago.
“Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa Seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, escreveu Vini Jr. em seu perfil no X.
Ver essa foto no Instagram
Internautas apontam indireta em post de Neymar e questionam nascimento da terceira filha do jogador