Segundo informações do portal LeoDias, a Record pretende estender a rivalidade do Festival de Parintins para fora do Bumbódromo. Após o sucesso de Isabelle Nogueira no BBB24 (Globo), a emissora estaria de olho na sua adversária, Marciele Albuquerque, indígena do povo Munduruku, para compor o elenco de A Fazenda 16.
+Carmo Dalla Vecchia não é o único famoso viciado em sexo; veja lista dos ‘taradões’
+‘Sextorsão’: Homem ameaça menina de 13 anos com divulgação de imagens íntimas
A ideia de trazer a Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso para o reality é conquistar um novo público, pegando carona na febre que o festival do interior do Amazonas se tornou, e cutucar a concorrência, que apostou em Isabelle Nogueira.
Além disso, o principal reality da Record pode se beneficiar da rivalidade entre os bois Garantido e Caprichoso, atraindo fãs e haters de ambas as ‘cunhãs’.
Marciele Albuquerque tem 30 anos, é ativista e chamou muita atenção da web com sua performance no Festival de Parintins, que ocorreu no último final de semana e culminou na vitória do Boi Caprichoso. A cunhã-poranga agora acumula mais de 707 mil seguidores no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Outros nomes cotados para ‘A Fazenda 16’
Além de Marciele, é possível que também vejamos Lucas Buda e Camila Moura na nova edição do reality da Record. Segundo o portal LeoDias, Camila entra direto pela sede e o ex-brother vai participar da dinâmica intitulada Paiol, na qual o público decide quem vai entrar na Fazenda e se tornar um peão oficial.
Gilson de Oliveira, personal trainer e influenciador digital, que ficou conhecido pelo envolvimento com Gracyanne Barbosa, também é um dos nomes apontados para compor o elenco.
O Glow News entrou em contato com Marciele Albuquerque, mas até o momento não tivemos retorno.
A Fazenda 16 estreia na Record no dia 17 de setembro.
Davi Brito ou Arthur Aguiar? Matheus Baldi revela qual ex-BBB teve o pior pós reality de todos