O ex-BBB Kaysar Dadour abriu o jogo sobre sua vida íntima e preferências sexuais em sua participação no programa Surubaum desta terça-feira, 2. O ator revelou que se considera um expert em sexo anal e, entre outras experiências, contou também como foi sua primeira vez.
+Val Marchiori acusa o ex-marido, Thiago Castilho, de invadir suas contas bancárias
+Justiça condena estudante da USP que desviou R$ 1 milhão da turma
“Eu sou craque em pegar o c*. Sou a melhor pessoa que pode comer c*, entrega para mim, que nunca vai se arrepender”, afirmou o ator, que em seguida explicou que a preferência nasceu porque em seu país natal, a Síria, ainda é natural que mulheres tenham que casar virgem.
“Tenho uma experiência de dez anos. C* apertadinho é bom”, brincou ele. “Não sou ciumento, sou de boa. Eu gosto de sexo, porque acho uma arte. Gosto de usar vibradores, diferentes, gosto de bater e apanhar, pisar e ser pisado, mas não com qualquer mulher, tem que ter um segredo”, detalhou.
Em seguida, Kaysar detalhou sua primeira experiência sexual. Ele tinha entre 11 anos e meio e 12 anos, e teve uma relação que ele definiu como ‘traumática’ com uma moça de 15 anos. “O meu [pênis] ficou duro com ela, não estava sabendo de nada. Não sabia que crescia”, relembrou, acrescentando que achou ter urinado quando ejaculou. “Saiu um negócio branco. Não sabia, mas depois gostei”.
Projetos da Eliana na Globo podem ‘apagar’ apresentadora na emissora? Entenda!