A saída de Eliana do SBT e contratação pela Globo gerou um clima tenso nos bastidores da emissora de Silvio Santos, com direito a suposta indireta de Celso Portiolli e pedido de desculpas de Patrícia Abravanel. Para a revista Contigo!, a consultora espiritual Kelida Marques revelou que a situação ainda tende a piorar e que a emissora deve entrar em sua pior fase após a saída da loira.

+‘Esquerdomacho’: entenda termo que Valentina Bandeira denominou Humberto Carrão
+Rita Cadillac revela que não conseguiu atender pedido inusitado de fã em seu perfil de conteúdo adulto

Para começar, Kelida afirmou que uma funcionária do canal ficou feliz com a saída de Eliana. “Tem uma mulher que gostou muito da partida da Eliana. E isso trará novas negociações para a emissora, além disso, também é uma mulher que deve assumir o lugar dela aos domingos”, revelou.

Apesar da crise futura, a sensitiva afirma que os resultados da emissora devem ser bons no início. “As mudanças na grade de programação do domingo devem trazer benefícios no começo, mas a longo prazo, não se sustentam. Então, nos próximos anos, veremos muitas tentativas de programas e pessoas para prender o público, só que não dará certo.” , contou.

Segundo Kelida, a crise no SBT pode ser grande e perigosa ao ponto da atual gestão não dar conta e a emissora precise ser vendida. “Nesse momento, o SBT está sob a gestão de pessoas não maleáveis, a palavra delas é o que vale e ninguém tem poder de escolha. Isso acaba atrapalhando pessoas de grande relevância e talento a continuar na emissora. O grande líder do canal faz muita falta, estamos falando de uma possível venda da emissora no futuro e a saída da família Abravanel, infelizmente”, afirma a consultora espiritual.

Daniela Beyruti comemora audiência de Celson Portiolli e web questiona alfinetada em Eliana

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube