Felipe Folgosi, de 49 anos, afirmou estar mais de 2 anos sem fazer sexo. O ex-galã de novelas apontou que as relações sexuais estão banalizadas. Ele ainda disse acreditar que a intimidade só deva acontecer após o casamento.

O ator revelou que a decisão foi tomada por seus princípios evangélicos.

“É uma coisa normal para quem é evangélico, o sexo deve ser durante o casamento. Na sociedade de hoje pode parecer controverso, uma grande parte da história da humanidade isso sempre foi a norma, de se preservar e não queimar uma etapa. É uma coisa que pra mim faz sentido. Às vezes o sexo é banalizado”, afirmou ao podcast “Splash encontra”.

Felipe também falou sobre o consumo de pornografia e a prática da masturbação, que também fazem parte do seu jejum sexual: “Corpo não é uma máquina que você aperta para dar prazer (…) Deus fez o homem e a mulher com prazer no sexo para incentivar a reprodução. Quando o cara está desperdiçando a semente que ele tem para não ter filho, é uma atitude egoísta”, disparou ele.

Folgosi contou que atualmente está namorando, mas, que, não quer pular as etapas do relacionamento. Ele disse que pode beijá-la: “Sexo é bom, mas às vezes o sexo que mantém a relação e você não conhece a pessoa. Ele é para ser a cereja do bolo”.

O ator atuou em novelas como “Olho no Olho”, “Explode Coração” e “Corpo Dourado”, na Globo, e teve passagens pelo SBT e Record. Atualmente, Felipe Fogosi é autor de quadrinhos e seu último trabalho na televisão foi em 2019, na novela “Aventuras de Poliana”.