Em entrevista ao podcast “Selfie Service”, a atriz e apresentadora Valentina Bandeira, 30 anos, disse que o ator Humberto Carrão, 32, é um “típico esquerdomacho“. Bandeira falou sobre Carrão ao afirmar que gostaria de fazer par romântico com ele em um remake de “O Cravo e a Rosa”. Entretanto, ela disse que o ator precisa se levar menos a sério, relaxar um pouco e permitir que o público o ache bonito.

+Contratada da Globo aos 51 anos, Eliana cita etarismo sofrido por muitas famosas; entenda

“Outro dia vi um vídeo do Carrão chatão. O cara perguntando como era para ele ser um galã. ‘Não, porque eu só falo do meu trabalho’. Poxa, Carrão, fica tranquilo, relaxa. Está todo mundo querendo te achar bonito e tá tudo bem”, disse Valentina.

Segundo Bandeira, Humberto Carrão foi alçado ao posto de galã pelo estilo “meio esquerda caviar, esquerda do samba do Rio de Janeiro”.

“Você vai no samba e aí ele toca, entendeu? Rola toda essa glamourização. Esquerdomacho típico. Gente boa. Tem uma coisa mais misteriosa também. Tem essa coisa da internet… O mundo dos atores é um pouco diferente. Não é como influenciador digital, que está o tempo inteiro tirando selfie, fazendo vídeo. Com os atores tem uma coisa mais restrita, que fazem personagens, que são famosos pelo trabalho. Todo aquele grande lero-lero”, finalizou.

Afinal, o que é um esquerdomacho? O Glow News foi procurar saber e te conta!

De 2021 para 2022, o termo ‘esquerdomacho‘ ganhou forças nas redes sociais. Essa denominação se refere a um homem politicamente de esquerda e com ideias progressistas, que passa uma imagem de não ser tóxico, machista ou violento, que apoia a luta feminista, um cara sensível e intelectual.

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube