O vídeo de uma carcereira e um prisioneiro no Reino Unido fazendo sexo viralizou nos últimos dias, chocando a todos, e, levando a mulher brasileira à prisão. De acordo com o jornal The Guardian, trata-se de Linda de Souza Abreu, de 31 anos.

O jornal britânico Daily Mail divulgou algumas informações sobre a mulher, que é brasileira e casada com o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos. O casal teria um perfil na plataforma OnlyFans, com o codinome “Linda La Madre”.

Além disso, segundo o veículo, o casal teria participado de um reality show adulto que reuniu casais de “swingers” – pessoas que se relacionam sexualmente com outras pessoas fora do casamento.

No programa documental chamado ‘Open House: The Great Sex Experiment’, que foi ao ar em 2022, os dois teriam, participado de orgias com outros participantes.

Linda de Souza Abreu e Nathan Richardson (Reprodução/Divulgação)

Linda de Souza Abreu e Nathan Richardson (Reprodução/Divulgação)

Todas as contas que continham os conteúdos 18+ de Linda foram excluídas depois que seu nome vazou. Uma irmã de dela, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”. Linda trabalhava na prisão desde janeiro deste ano.

“Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou Adreina.

O vídeo e a prisão da brasileira

O vídeo quente da carcereira Linda de Souza Abreu com um presidiário viralizou nas redes sociais, o que resultou em sua prisão. Nas imagens, ela aparece tendo relação sexual com o homem, dentro de uma cela enquanto outro prisioneiro filma.

O presídio onde foram gravadas seria o HMP Wandsworth, carceragem masculina localizada no sudoeste de Londres, no Reino Unido. Linda aparece com o uniforme de trabalho e parece saber que está sendo gravada.

Ainda não se sabe a origem do compartilhamento das imagens e muito menos a data da gravação.