Cantor gospel acusado de assédio sexual (Reprodução)

Cantor gospel acusado de assédio sexual (Reprodução)

Glow News

Cantor gospel é acusado de assédio sexual contra entregador

Vanderson Lima é cantor gospel e dono de uma barbearia

O cantor gospel Vanderson Lima, que também é proprietário de uma barbearia no bairro Santa Edwirges, em Arapiraca (AL), está sendo acusado de assédio sexual por um jovem entregador. As informações são da página O Fuxico Gospel.

+Cozinheiro se manifesta após fala polêmica de filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar: ‘Sempre com muito respeito’
+Lucas Buda e Camila Moura estarão em ‘A Fazenda 16’, diz portal

O caso teria ocorrido no último sábado, 29. Segundo relato do jovem, Vanderson teria lhe convidado para discutir sobre uma possível contratação em sua barbearia, uma vez que o entregador havia concluído recentemente o curso de barbeiro.

Vanderson teria cometido o assédio sexual durante a conversa e o entregador recusou a investida. Porém, diante da negativa, o cantor teria trancado a porta e tentado intimidar o jovem, alegando estar armado.

Para tentar escapar, o entregador teria pedido água à esposa do empresário e, em seguida, atirado uma jarra de vidro na cabeça de Vanderson, começando uma luta corporal.

O entregador postou uma foto na delegacia em suas redes sociais, além de um vídeo mostrando parte da discussão, onde Vanderson confessaria o assédio. Nas imagens também é possível ver a camisa do cantor suja de sangue e sua esposa em desespero.

Por sua vez, Vanderson chegou a postar no Instagram da barbearia que havia sido vítima de uma tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio, mas depois apagou a mensagem. O cantor gospel trancou seu perfil pessoal nas redes.

O caso gerou revolta entre outros entregadores de aplicativo, que vandalizaram a fachada da barbearia de Vanderson, quebrando o portão de vidro, o letreiro e vasos.

Além disso, a Igreja Batista Sinai se pronunciou nesta segunda-feira, 1, sobre as acusações, expressando solidariedade às vítimas e garantindo que não compactua com nenhuma forma de violência, abuso ou assédio.

“A Igreja Batista Sinai sempre prezou pela integridade, respeito e dignidade de todas as pessoas. Temos um compromisso inabalável com a justiça e a ética cristã, e é com grande tristeza que recebemos esta notícia”, afirmou a presidência do ministério e os pastores em comunicado.

Cantor gospel Vanderson Lima (Reprodução)

Cantor gospel Vanderson Lima (Reprodução)

Davi Brito publica vídeo de massagem e vira alvo de críticas da web de novo após detalhe inusitado

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube