Rachel Sheherazade, 50, foi acionada na Justiça por um aluno da Faculdade Pentágono. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o autor do processo é o estudante Jhonatan Henrique de Souza. Acontece que a jornalista era mantenedora da instituição de ensino desde 2022.
+Sasha Meneghel declara ter sofrido com bulimia e ansiedade por crescer sob holofotes
+Festival de Parintins bate recorde de público após participação de Isabelle Nogueira no BBB24
O rapaz diz que foi surpreendido com a informação de que a faculdade fechou as portas. De acordo com ele, não teve nenhum comunicado formal e ele também não conseguiu ser transferido para outra instituição de ensino superior. Ainda de acordo com o estudante, faltavam somente seis meses para concluir sua graduação.
Jhonatan explicou nos autos da ação que o curso tecnólogo que fazia era exclusivo da faculdade. Então, disse que foi obrigado a começar outro curso em outra instituição. Ainda segundo a colunista, o autor do processo pediu na Justiça a indenização de cerca de R$ 17 mil da instituição Sheherazade Educação Ltda, o antigo Instituto Pentágono de Ensino Superior Ltda. Rachel, enquanto pessoa física, também é ré na ação.
É importante ressaltar que esse não é o primeiro caso envolvendo a ex-Fazenda e a faculdade. Em 2023, enquanto estava confinada no reality rural, a jornalista teve seu nome envolvido em uma acusação muito séria. Uma professora disse em um programa que Raquel estava devendo funcionários da faculdade quando ainda estava aberta.
Neymar tem recepção inusitada em Las Vegas e torcida internacional é comparada com brasileitos