Participante do 'Casamento às Cegas Brasil' é anunciado como garoto de programa (Reprodução)

Participante do 'Casamento às Cegas Brasil' é anunciado como garoto de programa (Reprodução)

Famosos

Participante do ‘Casamento às Cegas Brasil’ é anunciado em sites como garoto de programa

Mika Veyer está na quarta temporada do reality da Netflix

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, da Contigo!, um dos participantes da quarta temporada de Casamento às Cegas Brasil (Netflix) não chamou atenção apenas no reality show, mas também em sites de garotos de programa.

+Marido de famosa cantora gospel sai de casa em meio à crise por ciúmes
+De Luiza Tomé a José de Abreu: veja famosos que tem filhos LGBTQIAPN+

O gringo Mika Veyver é belga e atrai olhares por sua beleza e sotaque diferente. Todos esses atributos, segundo o jornalista, têm sido comercializados em sites como o Garoto com Local e Garotolândia, plataformas que oferecem serviços sexuais e de acompanhantes de luxo.

No mundo do “book azul”, porém, Mika é apresentado com nomes diferentes. No site Garoto com Local, por exemplo, ele é chamado de “Bryan Cover” e apresenta uma breve biografia onde explica que atende apenas casais e mulheres: “homens por favor não insistir”.

“Hello, eu sou o Bryan, tenho 31 anos, 1.85 de altura com 85 kg. Sou belga morando no Brasil há muitos anos”, diz a apresentação. “Adoro fazer massagem relaxante e várias outras coisas. Não quero muito detalhar, nada melhor que o ao vivo. Vejo você(s) em breve…”, escreveu.

O anúncio foi criado em 25 de março deste ano. De acordo com o jornalista, o site Garoto com Local exige uma documentação pessoal dos rapazes que vendem seus serviços na plataforma, de maneira a dar mais segurança para os clientes.

Perfil de "Bryan Cover" no site 'Garoto com Local' (Reprodução/Contigo!)

Perfil de “Bryan Cover” no site ‘Garoto com Local’ (Reprodução/Contigo!)

Nos comentários do site, Mika Veyver (ou Bryan Cover) ganhou diversos elogios. “Melhor sexo da minha vida, gostoso”, disse uma das clientes. “Eu quero encontrar ele toda semana agora. Hahahaha Encontrei com esse Deus Belga uma vez e agora estou viciada. Ele é um gostoso e te faz a sentir a mulher mais desejada do mundo. Bryan, obrigada por tudo e até semana que vem haha”, apontou outra. “Quando eu abri a porta e vi aquele homem, fiquei impressionada que ele é ainda mais bonito pessoalmente. Ele tem um sorriso muito encantador, e quando me beijou fiquei de perna bamba. Muito obrigada por todo o carinho e cuidado que você teve comigo. Quero te encontrar várias e várias vezes”, apontou outra.

Um dos clientes, que contratou o rapaz para ele e sua esposa, foi ainda mais específico ao analisar os serviços do participante de Casamento às Cegas Brasil. O homem disse que “Bryan” fez até uma chamada de vídeo com o casal, deixando-os mais confortáveis para contratar o serviço sexual.

“Eu e minha esposa viemos a São Paulo só pra encontrar o Bryan. Desde o primeiro contato, ele foi muito simpático, mandou vídeos dele falando em tempo real, o que me deu segurança de que era o mesmo cara das fotos. Ele consegue ser ainda mais bonito pessoalmente. Temos o costume de vir a São Paulo pra isso, minha mulher quem decide, e ela não teve dúvidas que queria ele. Hahaha A noite foi incrível, nossas fantasias foram realizadas e o Bryan estava incansável em satisfazer ela. Recomendamos e vamos repetir muitas vezes, com certeza!”, escreveu outro suposto cliente.

Já no site Garotolândia, Myka Veyver é apresentado como “Miguel Hétero”, com a seguinte biografia: “Olá, eu sou o Miguel. Sou um belga morando há muitos anos entre o Rio e São Paulo. Sou modelo e tenho 1.85. Atendo somente mulheres e casais, por favor homens não insistir. Para mais informações entre em contato”.

O anúncio é acompanhado de um número de telefone que mostra sua foto no Whatsapp. Este perfil foi criado em 2023, meses antes do início das gravações do reality da Netflix.

O colunista tentou entrar em contato com as plataformas citadas, mas nenhuma das duas retornou.

Contudo, ao entrar em contato com o número disponibilizado no site, a resposta foi mesmo do próprio Mika. O colunista pediu a tabela de preços do rapaz, que respondeu inicialmente que se encontra indisponível para trabalhos no Brasil neste momento, porque está na Europa.

Logo depois, Mika retornou assustado, querendo saber mais detalhes do tipo de serviço que estava sendo solicitado. Quando foi informado que seria o de “acompanhante”, Myka se assustou e pediu mais detalhes.

Ao receber os links dos sites onde constam seus anúncios, ele disse que são páginas criadas outras pessoas, e fez questão de afirmar que não oferece serviços como garoto de programa. O belga também afirmou que não é a primeira vez que criam uma página falsa dele em sites de acompanhantes.

Exclusivo! Em meio a rumores de affair, Jaquelline Grohalski confirma que ficaria com o Davi