Rafinha Bastos, Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram)

Rafinha Bastos, Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram)

Famosos

Rafinha Bastos volta a tirar sarro de piada problemática que fez com Wanessa Camargo

Humorista chegou a ser processado pelo ex-marido da cantora, Marcos Buaiz

Nesta quarta-feira, 26, o comediante Rafinha Bastos voltou a zombar da piada problemática que fez com Wanessa Camargo quando ela estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus, em 2011.

+Comediante se pronuncia após fãs de Davi Brito derrubarem seu perfil: ‘Racismo recreativo’
+Eliana entrará na programação da Globo aos sábados; saiba tudo

Para quem não se lembra, Rafinha apresentava o programa “Custe O Que Custar – CQC”, na Band, ao lado de Marcelo Tas, que fez um comentário sobre Wanessa estar “bonitinha grávida”. Em resposta ao colega de bancada, Rafinha disse que “comeria ela e o bebê”.

No vídeo publicado nesta quarta-feira pelo humorista em seu perfil no X (Twitter), Rafinha apresenta “finais alternativos” para a polêmica piada. O vídeo exibe o comentário de Marcelo Tas que antecedeu a piada sendo interrompido diversas vezes, cada uma seguida de um acontecimento diferente.

Um dos “finais alternativos” que mais chamou atenção do público foi o último, em que Rafinha fala que “comeria uma pizza pra comemorar”. Em seguida, um garçom chega com a pizza e o comediante pergunta qual o sabor, ao que o garçom responde que está escrito “Ministério da Justiça”.

Nos comentários, internautas reagiram à polêmica revivida por Rafinha Bastos: “Pizza de Ministério da Justiça kkkkkk”; “Existe um universo em que essa piada não foi feita e você é um dos homens mais ricos do país”; “A Pizza me quebrou demais pqp KKKKKKKKKK”; “Foi a partir daí que o Brasil quebrou”; “Salvaram você no multiverso”; “Tá no sal coitado, tendo que reviver este episódio pra continuar relevante”, apontaram.

Relembre o caso

Na época, o caso gerou uma grande polêmica. Rafinha Bastos foi processado pelo então marido de Wanessa e pai da criança, Marcus Buaiz, e perdeu a ação, tendo que pagar uma indenização de R$ 150 mil para a família. Além disso, o humorista também foi afastado e demitido do programa “CQC”.

Ainda assim, Rafinha optou por não pedir desculpas pela piada e zombou da situação muitas vezes desde então. “O que eu não fiz não foi só pra mim. Senti que era importante para a comédia […] Talvez a minha comunicação nesse momento tenha sido um pouco equivocada. A minha opção de não pedir desculpa, eu tenho orgulho”, explicou Rafinha Bastos durante uma entrevista ao Flow Podcast em 2020.

Suposto fã de Luísa Sonza usa tragédia com Marília Mendonça para desejar mal para Anitta