Na noite de quarta-feira, 19, o cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morreu aos 67 anos. O artista, que se preparava para fazer um transplante de rim, sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa e foi levado às pressas ao hospital Samaritano, mas não resistiu e veio a óbito.

+Vidente das estrelas fez previsão de morte de cantor sertanejo famoso
+Chrystian foi casado com Gretchen e relacionamento terminou por traição; relembre

Chrystian tinha o diagnóstico de rim policístico, também conhecida como síndrome renal policística, uma doença genética que gera cistos no órgão.

Em fevereiro, o sertanejo foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim.

O velório de Chrystian está sendo realizado na manhã desta quinta-feira, 20, no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. A cerimônia está programada para ocorrer das 11h às 16h, aberta aos familiares, amigos e fãs do artista.

‘Perdemos uma das maiores vozes’

Por meio das redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte de Chrystian e prestam homenagens ao seu legado. Confira abaixo!

Fábio Jr.: “A gente se conheceu lá nos nossos 12, 15 anos de idaide na Miniguarda. Depois você, Chrystian, e eu, Mark Davis, cantando em inglês… e daí para uma vida toda de carinho e respeito”.

Felipe Araújo: “A música sertaneja perde um talento. Mesmo sem termos nos conhecido pessoalmente, sua carreira foi inspiradora. Descanse em paz e que seu legado continue a brilhar”.

Leonardo: “Perdemos uma das maiores vozes na música brasileira. Descanse em paz, meu amigo. Seu legado jamais será esquecido”.

Sérgio Reis: “Hoje não estou sorrindo como nesta foto. Só chorando de tristeza. Você já está fazendo falta, amigo”.

Patricia Abravanel: “Durante 60 anos de carreira, Chrystian rodou pelas estradas contando suas hsitórias, rindo de suas piadas e cantando muito pelos palcos do Brasil. Vá em paz”.

Zezé Di Camargo: “Certamente um dos maiores nomes do sertanejo. Com seu talento ímpar, nosso querido Chrystian partiu. Obrigado por ser referência para mim e muitos na nossa música. Gigante”.