A Globo anunciou a chegada de Maisa Silva à emissora na manhã desta terça-feira, 18. A nova contratada participou do ‘Mais Você’ e conversou com Ana Maria Braga sobre sua vida pessoal e também sobre o projeto que estreará no canal. Contudo, Alessandro Lo-Bianco declarou que toda a festa não passa de um plano da empresa para mostrar o que os outros atores da nova geração estão perdendo.
+Carlinhos Mendigo circulava por quatro apartamentos para despistar polícia
A revelação foi feita no programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, e o jornalista lembrou que a queridinha do Silvio Santos está confirmada no elenco de ‘Garota do Momento’, a novela das 18h, que vai estrear depois do fim de ‘No Rancho Fundo’. Contudo, ainda segundo o parceiro de bancada de Sonia Abrão, Alessandra Poggi, autora da nova novela, queria na verdade Larissa Manoela para a personagem.
Segundo ele, a autora teria ‘apadrinhado’ a atriz e tinha como objetivo fazer com que Larissa participasse de todas as histórias criadas por ela, mas o cachê oferecido pela Globo não teria a agradado, fazendo com que ela recusasse o papel. Segundo Lo-Bianco, a ideia de convidar Maisa para a personagem teria sido do produtor de elenco, que usou o argumento de que as duas vieram do SBT. Então, surpreendendo os envolvidos no projeto, a apresentadora teria aceitado o valor proposto logo de cara.
Segundo o jornalista, a ideia de fazer uma grande comemoração para a chegada da atriz à Rede Globo surgiu como uma forma de mostrar a outros atores o que estão perdendo ao recusar os convites. A emissora quis deixar claro que, embora a proposta financeira feita não chegue aos pés do que eles estão acostumados, a Globo ainda é o maior canal do país e a vitrine de novelas é bem mais do que só o salário oferecido. Ele ainda disse que agora o plano da TV Globo é fazer com que o nome de Maisa Silva esteja cotado para muitas novidades da casa.
Gabily dá a entender que Neymar está em relacionamento e especulam que possa ser com Bruna Biancardi