Stenio Garcia e Mari Saade (Reprodução/Instagram)

Stenio Garcia e Mari Saad (Reprodução/Instagram)

Famosos

Stenio Garcia e Mari Saade se pronunciam após serem acusados de causar acidente

Motoqueiro alega que a esposa do ator colidiu com sua moto e se recusou a prestar socorro

Nesta segunda-feira, 17, o programa Balanço Geral (Record) exibiu uma reportagem de um acidente envolvendo o casal Stenio Garcia e Mari Saade. A reportagem traz o testemunho do motoqueiro, que afirma que ela o atropelou ao invadir a pista contrária com seu carro e se recusou a prestar socorro, preocupando-se apenas com o próprio veículo.

Nas imagens divulgadas pelo telejornal, Mari Saade aparece discutindo com testemunhas do acidente, que falavam para ela sair do carro e prestar socorro.

Porém, em pronunciamento nos stories, o casal apareceu para explicar a situação, dizendo que o homem mentiu e que vai levar o caso à Justiça. Para começar, ela afirma que o acidente foi no dia 6 de junho, e não nesta segunda-feira, como vem sendo divulgado.

No relato, Mari e Stenio alegam que estavam voltando para casa e que ela sinalizou que iria virar à esquerda para entrar na rua de sua casa. Segundo Stenio, que estava no banco do passageiro, a moto não parou para que Mari pudesse entrar na rua após a sinalização e, em vez disso, aumentou a velocidade, causando a colisão.

Mari afirma que a velocidade do motoqueiro foi tão alta que furou o radiador do seu veículo, portanto, ela precisava tirar o carro de perto das pessoas pois ele corria risco de pegar fogo. Ela também afirma que prestou socorro, que ficou com o rapaz até que ele fosse levado pela ambulância e que o acidente só não foi mais grave porque ela estava a no máximo 10 km/h.

Em seguida, Mari Saade afirmou que vai levar o caso à Justiça. “Quer tirar dinheiro da gente, tá querendo tirar proveito, porque é o Stenio, né? Mandou para a imprensa, mentiu, então vai caber um processo meu contra ele, de calúnia, injúria e difamação. Não é porque ele tem menos dinheiro que pode mentir na imprensa”, afirmou ela. “Mais uma vez estamos sendo vítimas”, completa Stenio.

Por fim, Mari mais uma vez reitera que vai entrar na Justiça e que, na delegacia, os inspetores sabem de todo o ocorrido. Ela também contou nos stories que teve uma lesão na nuca após o acidente e está tomando remédios até hoje. “Prejuízo emocional, prejuízo de saúde, prejuízo financeiro, infelizmente, e prejuízo da mentira, então a gente vai ter que ir pra Justiça”, finalizou.

Ela também mostrou imagens do carro destruído.

Silvio Santos vende ‘Jequiti’ para o grupo Cimed. Saiba tudo!

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.