Em participação no podcast Pod Delas, Reynaldo Gianecchini falou sobre as diversas fofocas em que esteve envolvido no início dos anos 2000, por conta de seu casamento com Marília Gabriela, que chamava atenção da mídia na época devido à diferença de idade entre os dois.
Quando começaram a se relacionar, Gianecchini tinha 25 anos e Marília, 50, o que levou muitos a acusá-lo de ser interesseiro. Sobre os rumores, o ator deixou claro que não se importava com isso justamente porque estava muito envolvido na relação.
“As pessoas davam como certo que aquilo era uma mentira. Eu, na verdade, quando era casado, não tinha a menos questão com isso. Não me incomodava. Porque eu estava tão dentro do meu casamento…”, iniciou Gianecchini.
Em seguida, ele contou como gostava muito da relação que construiu com Marília Gabriela. “Acho que foi um dos casamentos mais legais que eu vi, de todo mundo que eu vejo. O meu casamento era muito legal, a gente estava junto porque a gente queria mesmo. […] A gente tinha esse acordo implícito que era: vamos ficar juntos enquanto está legal. E durou quase nove anos porque era muito legal.”, completou.
Reynaldo disse que ele e Marília sabiam das fofocas a respeito do relacionamento, mas não se importavam e até riam do que era falado. Porém, o ator contou que aquilo passou a lhe incomodar mais quando a relação acabou e ele ficou solteiro.
Ele explicou que ficou casado até os 34 anos e que, depois que se separou, quis “ir pro mundo” e explorar novas experiências. “Eu nunca tinha vivido uma adolescência maluca, no sentido de testar coisas. Eu fui sempre muito focado, muito sério e muito namorador. […] Então eu fui viver a minha adolescência depois dos 34 anos, quando eu me separei. E foi aí que eu fui tendo as minhas experiências e entendendo melhor sobre um monte de coisa, inclusive da minha sexualidade.”, contou.
Hoje, Gianecchini não adota rótulos, mas fala abertamente sobre ter relações com homens e mulheres.
Ver essa foto no Instagram
Com ausência de Eliana, emissora decide apostar em Rachel Sherazade para os domingos