Marlene Mattos foi demitida da RedeTV!. A diretora estava no comando do Geral do Povo, programa que marcou sua volta à TV. Em comunicado divulgado pelo jornalista Flávio Ricco, a informação foi confirmada pelo próprio canal. Segundo a assessoria da emissora, a saída dela já tinha sido combinada previamente.
“Após a implementação do programa ‘Geral do Povo’, chega ao fim a parceria contratual entre a Rede TV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes”, comunicou a RedeTV!.
De acordo com o colunista, a diretora quer iniciar uma nova e importante fase de sua carreira. Marlene Mattos já tem alguns projetos em mente, dentre eles dirigir o programa de Zilu Godoi, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.
A ex-paquita Cátia Paganote causou ao dar uma declaração sobre Mattos no reality A Grande Conquista, da Record, no mês passado. De acordo com ela, a diretora a convidou para uma reunião ao longo da madrugada, quando ela tinha apenas 12 anos.
Em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, a ex-empresária de Xuxa afirmou que irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis. “Mas eu acho que eu tive um problema sério de memória, porque não me lembro desse dia e dessa passagem. Então, se não lembro é porque não existiu. Além disso, vou cobrar na justiça essa infâmia”, declarou Marlene Matos.
Alane na nova novela da Globo? Fernanda e Pitel comandando um programa? Saiba como está o pós-BBB24