Desde a divulgação do vídeo com momentos carinhosos de Lucas Souza com o seu ex-namorado Laéllyo Mesquita, uma série de informações relacionadas ao caso chegaram para mim. Inclusive, duas fontes me asseguraram que a reaproximação de Jojo Todynho com Gabriel Sequeira, o policial gato que participou do reality show “A Grande Conquista” da Record, se deu após uma forte crise da cantora com seu ex-marido.

Após a separação, o bonitão que atuou no filme Eike Tudo ou Nada da Netflix até chegou a ser flagrado junto com a artista, em 2022, em um show da dupla Jorge e Mateus no Rio de Janeiro. Na época, com divórcio recente, Jojo optou por dizer que ele era apenas um amigo. A funkeira já tinha vivido um affair com o bonitão anos antes. Minhas fontes garantem que ela só se reaproximou do policial após o “não comparecimento” de Lucas na vida íntima do casal. Na época, a influenciadora desabafou com pessoas mais próximas e até chegou a relatar a situação publicamente. “Eu falo pra ele que ele é sem experiência de xota. Aí ele fala que é seletivo, aí eu falo, não está tudo certo”, detalhou a dona do hit Que tiro foi Esse.

Uma dessas fontes garante que Jojo ainda estava apaixonada pelo ex-Fazenda e que entendia o fato da intimidade em um determinado momento ter ficado comprometida, mas que ela acabou tendo suas necessidades como mulher. “Na hora H, ele falava que queria dar carinho. Já não mostrava tanto interesse em satisfazê-la como ela pedia”.

Na mesma época, o ex-militar também estava fazendo uma rigorosa dieta e uso de alguns “medicamentos” que combinados com alguns remédios acabavam afetando o seu psicológico e o deixando mais irritado. Em muitos momentos, ele passou a ter falas agressivas e atitudes que preocuparam sua até então esposa. Não teve jeito, o desgaste acabou com a cumplicidade que existia entre eles e deu espaço para brigas, no fim, algumas dessas discussões acabaram acontecendo até na internet e com ameaças de processo.