A Polícia Civil do Distrito Federal, PCDF, indiciou Diego Ramos de Carvalho, de 35 anos, por extorsão após a queda de um jornalista do terceiro andar, no dia 23 de maio. Investigadores concluíram que o astrólogo teria tentado extorquir o rapaz. Eles teriam se conhecido através de aplicativos de relacionamentos gays e o jornalista foi ameaçado a pagar R$ 500 após ter relação sexual com Diego. Ainda de acordo com a investigação, o jornalista teria confirmado que Diego não cobraria pela relação sexual, pois não era garoto de programa. 

Ao acessar o aplicativo de conversas, a polícia descobriu que na madrugada do ocorrido, o jornalista teria ido ao encontro de outro homem durante o intervalo da emissora em que trabalhava. De acordo com a investigação, o jornalista se assustou ao ver que a porta do imóvel estava trancada e tentou descer pela varanda do terceiro andar para a sacada do segundo andar. O jornalista escorregou, caiu e sofreu lesões graves nos membros inferiores. Ele passou por uma cirurgia na bacia.

Agora, Diego Ramos responde por extorsão qualificada, por conta dos graves ferimentos que o repórter de TV sofreu. A pena para esse crime varia de 16 a 24 anos de prisão.

O astrólogo faz previsões e dá dicas baseadas nos astros ao seus seguidores em um canal no Youtube. 

Familiares de Djidja Cardoso podem cumprir pena fora da prisão. Entenda!