Djidja Cardoso (Fotos: Reprodução)

Djidja Cardoso (Fotos: Reprodução)

Glow News

Vaza vídeo em que Djidja Cardoso é dopada e gravada pela própria mãe; assista

Djidja Cardoso morreu na última terça-feira, 28, aos 32 anos

Vazou um vídeo em que Djdja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido, é dopada pela própria mãe, Cleusimar Cardoso. Inclusive, é a matriarca quem grava o vídeo e as imagens são impressionantes. Ela chega a declarar que a filha está recebendo “poderes”. A moça morreu na última terça-feira, 28, aos 32 anos.

“O que você tá fazendo?”, diz Cleusimar ao filmar a filha apoiada na pia do banheiro, na frente de um espelho. “Espia, ela tá ganhando poderes. Ela deu três seringadas e eu tô filmando ela”, fiz a mãe da ex-sinhazinha, que depois cai no riso. “Por que você tá aí?”, pergunta.

Após isso, Cleusimar diz que Djidja “tomou três seringadas”. “Cetamina não faz mal pra ninguém. Nosso, como que falam mal da cetamina? A cetamina não faz mal pra ninguém”, afirmou ela. A cetamina é utilizada como analgésico e anestésico na medicina, por criar estado de transe, causando alívio de dor, sedação e perda de memória. Entretanto, algumas pessoas usam de forma recreativa, por conta de seus efeitos alucinógenos. A venda de cetamina é restrita a clínicas veterinárias, liberada apenas para uso em animais no Brasil.

Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, irmão da empresária, foram presos a pedido do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), acusados de liderar uma rede de tráfico de drogas. Desde então, novas acusações contra a família vem surgindo. A ex-mulher de Ademar o acusou de forçar relações sexuais quando ela estava sob efeito de drogas e de induzir um aborto. O irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido também é acusado de violentar outras mulheres em nome da seita religiosa que liderava.

Yasmin Brunet é vista com Mia Carvalho e rumores de affair aumentam

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.