Neymar falou sobre a possibilidade de voltar para o Santos em 2025. Durante entrevistas antes do início do leilão promovido pelo Instituo Neymar Jr, o atacante do Al-Hilal falou sobre o momento vivido por Vini Jr, que é cotado para vencer o Bola de Ouro. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 03, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.
Sonho do presidente Marcelo Teixeira e da torcida santista, ele garante que fica no Al Hilal, da Arábia Saudita, por mais uma temporada. “Não existe possibilidade. O que falaram [sobre um acerto] é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada. Vamos viver pouco a pouco, tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração, um dia quero voltar, sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, disparou o jogador.
Sobre Vini Jr, o pai de Mavie declarou: “A Bola de Ouro é dele. Fico na torcida, mandei mensagem para ele antes e pós-jogo. É um grande amigo que o futebol me deu e, com certeza, será coroado com a Bola de Ouro. Ele está carregando a bandeira do Brasil ao redor do mundo e a gente torce muito por ele”.
“Vai ser triste [acompanhar a seleção de longe], é muito ruim ficar de fora. É ficar na torcida, o time tem muita qualidade e espero que a seleção faça um grande trabalho”, disse Neymar sobre a Copa América, após uma grave lesão no joelho. “É dolorido, muito sofrimento ao longo destes meses, mas estou me recuperando. São sete meses desde a lesão”, declarou sobre a recuperação que já está no sétimo mês.
Yasmin Brunet é vista com Mia Carvalho e rumores de affair aumentam