Deborah Albuquerque (Reprodução/Instagram)

Deborah Albuquerque (Reprodução/Instagram)

Famosos

Após suposta treta nos bastidores, Deborah Albuquerque fala sobre demissão da Record e detona rival. Saiba quem e os detalhes

Ex-Fazenda havia sido contratada como apresentadora do 'Link Podcast' e deixa programa com menos de dois meses

Após notícia de que Deborah Albuquerque teria sido demitida da Record, a ex-Fazenda decidiu se pronunciar nas redes sociais. Segundo ela, de fato sua passagem pelo Link Podcast terminou com menos de dois meses, mas o contrato com a emissora continua.

A Record confirmou a saída de Deborah do Link Podcast e ressaltou que foi uma decisão tomada em comum acordo, mas sem revelar os motivos da saída da apresentadora.

Assim, muitas especulações sobre os bastidores começaram a circular na web, entre eles o de que ela teria problemas com a blogueira Ju Nogueira e que teria feito uma movimentação intensa para derrubar a moça e ficar em seu lugar no programa.

Deborah negou os boatos que surgiram após uma matéria do jornalista Gabriel Perline, do iG. Segundo ela, a reportagem do colunista não se referia nem a ela, nem a Ju Nogueira. “Na matéria do Perline ele trata de uma veterana. Eu não sou veterana, eu sou novata, eu tinha sido contratada pela Record em abril. […] A Ju Nogueira não é a novata nem eu sou a veterana”, alegou.

Outros rumores diziam respeito à relação com a produção do Link Podcast, que não era boa, com relatos de que a apresentadora não respeitava a hierarquia e não tinha a simpatia dos demais apresentadores do programa.

Debora esclareceu que, na verdade, a decisão de se afastar veio das leituras diferentes que ela e o produtor tinham sobre o programa, até chegarem ao ponto de não conseguirem se adaptar um ao outro. “Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava, então a gente não estava mais se batendo no trabalho em relação a isso.”, afirmou.

Ela relata que tinha uma postura mais gentil e educada, que gostava de tratar seus convidados com muito carinho e respeito, enquanto o produtor, Marcelo Avestruz, trabalhava no programa Pânico (RedeTV e Band) e queria uma abordagem mais parecida com a do humorístico.

Em seguida, a ex-Fazenda ressalta que possui dois contratos com a Record e que apenas o contrato com o Link Podcast foi finalizado. “Essa história de que eu fui demitida não existe”, frisou.

Por fim, Deborah Albuquerque aproveitou a oportunidade para detonar seu rival, Alex Gallete. Segundo ela, tudo isso começou após uma entrevista de Bruno Tálamo com Gallete, que foi eliminado junto com ela em A Fazenda.

“É um rapaz inútil que não trabalha, não tem nada na vida, e realmente fica me seguindo e perseguindo de todas as formas, sempre tenta me alfinetar e devia estar com muita inveja de me ver à frente de um programa”, iniciou a apresentadora.

“Devia estar com muita inveja e hoje está comemorando, só que a comemoração desse ex-companheiro de Fazenda vai acabar rapidinho, porque eu ainda sigo contratada da Record Entretenimento, coisa que ele não é e talvez nunca seja por cobiçar tanto a vida alheia”, alfinetou Deborah.

Mesmo negando os rumores, a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, relatou alguns problemas nos bastidores do Link Podcast que teriam sido causados por Deborah.

Segundo a colunista, a apresentadora exigia que o ar-condicionado estivesse sempre em 12º C no estúdio e teria tido atitudes por conta própria com convidados, como realizar um banquete para Arthur Aguiar, campeão do BBB22 (Globo), o que não foi feito para nenhum outro convidado do programa.

Fontes da jornalista também relataram que Deborah estaria insistindo para o pessoal da Record participar de um projeto pessoal seu e teria tratado mal uma moça da equipe do podcast, dando uma “carteirada” que fez com que a moça fosse reclamar com os superiores sobre a “estupidez” da ex-Fazenda.

Mani e Camila Moura estariam dividindo o mesmo quarto de hotel, segundo o jornalista Lucas Pasin

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube