Maya Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Maya Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Após detonar revista, Maya Massafera posta bastidores de ensaio e web reage: ‘Se decide’

Influenciadora compartilhou o backstage do ensaio que fez para a Vogue Brasil

Maya Massafera revelou os bastidores do ensaio que fez para a revista Vogue. A influenciadora foi capa da edição digital da revista e chamou atenção ao surgir de decote, bem sensual e exibindo suas tatuagens após passar pela redesignação sexual e processo de feminilização.

Alguns famosos elogiaram nos comentários da publicação. “Lindaaa”, escreveu Pabllo Vittar. “Lindeza”, elogiou Pocah. “Saudades”, declarou Ticiane Pinheiro. Diversos anônimos também comentaram. “Quem nasceu rainha nasceu para brilhar”, disse uma internauta. “Mulher, tu ficou mil vezes mais bonita com essa iluminada no cabelo! Rejuvenesceu 10 anos”, disparou outra. Teve também quem criticou a atitude da influenciadora: “Detonou a Vogue e agora está postando o ensaio. Está sem fotos, é?”; “Mulher, se decide”, pediu outra; “Ué, voltou atrás?”, questionou.

Neste domingo, 02, Maya Massafera publicou em seu perfil do Instagram um pedido de desculpas aos profissionais do ensaio para a Vogue Brasil após dizer que a revista a enganou ao colocar ela como capa de um editorial digital da revista e não da capa na edição física principal. Este sendo o primeiro ensaio de moda da influenciadora desde seu processo de redesignação de gênero.

No texto da publicação, a produtora de moda conta que o pouco que tem vivido como mulher trans. Ela disse ter percebido que busca o dobro para ter uma validação externa, e que a transição não está sendo fácil, com ela “nascendo” a cada dia.

A criadora de conteúdo volta a falar que a capa não saiu como o combinado e com o que foi prometido, mas por querer ser mais leve, ela enxerga o resultado de um ótimo time de produção, que a fez sentir especial, linda e respeitada, durante todo o processo do ensaio.

Maya também agradeceu todo mundo que participou do projeto e pediu desculpas a todos os envolvidos que ficaram chateados com as publicações dela deste sábado, 01. Nesta parte ela citou especificamente Yan Acioli, o stylist, Henrique Martins, que fez a beleza dela para a capa e a Caia Marvento Ramalho, fotógrafa do ensaio, que ela dá um obrigada especial e chama de minha irmã trans na publicação.

Nos stories compartilhados pela influenciadora, Maya contou que perguntou inúmeras vezes para seu agente se a capa não era digital, para ter certeza. Ela também conta que chegou a conversar com a diretoria da Vogue e que mais uma vez, tanto a direção quanto seu agente lhe garantiram que não seria nada “digital”. Maya finalizou dizendo que o veículo não tinha mais autorização para usar sua imagem em publicações nas redes sociais nem nas revistas digitais ou físicas. E afirmou que a Vogue teria que lhe dar uma capa “como combinado”.

Detalhes do caso Djidja vem à tona e choca com novas informações. Saiba tudo!

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.