Neste fim de semana, os fãs de Luan Santana foram pegos de surpresa após ele precisar cancelar um show em Divinópolis. O cantor passou mal ao chegar no aeroporto de Brigadeiro Cabral, para uma apresentação no Divinaexpo.

O cantor está em casa e se recuperando de repouso absoluto. Chaline Grazik, a vidente das estrelas, já havia feito um alerta ao sertanejo sobre sua saúde.

Ao ficar sabendo sobre o ocorrido com o músico, ela usou suas redes sociais para falar sobre a previsão.

“Eu avisei!  Meu Deus, proteja esse rapaz! Que o senhor guarde e livre de todo mal! Observe o coração e a cabeça, e barriga lado direito”, escreveu ela ao compartilhar uma matéria sobre o mal súbito.

Nota da equipe de Luan Santana

No texto, a assessoria de Luan conta que ele já havia se sentido mal e febril na última terça-feira, 28, e o foi ao Hospital Israelita Albert Einstein de Alphaville, em São Paulo, para uma consulta médica, que o orientou a ficar de repouso por quatro dias. Porém, ele não seguiu a ordem médica e foi fazer os shows de Lages, em Santa Catarina, na quarta-feira, 29, e em Votorantim, São Paulo, na quinta, 30. Assim, no sábado, 1, quando pousou em Minas Gerais voltou, mas, não se sentiu bem e cancelou sua apresentação.

Confira a informação na íntegra que a equipe de Luan Santana deu em exclusividade a IstoÉ Gente sobre a saúde do cantor:

“No dia 28 de maio, o cantor Luan Santana não estava bem, teve um mal-estar e foi ao Hospital Israelita Albert Einstein de Alphaville, em São Paulo. O médico que lhe atendeu pediu repouso absoluto 4 dias e ele não seguiu a recomendação médica e foi fazer shows. Ontem, sábado, 1º, Luan pegou seu jatinho particular e foi para Minas Gerais, mas não se sentiu bem no avião e cancelou sua apresentação. Ele voltou para São Paulo, onde está em casa descansando e sendo medicado. Assim que ele acordar, vai fazer exames numa unidade hospitalar”.

Eles também enviaram o atestado médico dele:

Atestado médico do mal súbito de Luan Santana (Crédito: Reprodução)

Atestado médico do mal súbito de Luan Santana (Crédito: Reprodução)