Fiuk gerou polêmica em sua participação no podcast Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ao contar que durante um sexo grupal, já teve experiências com homens. Porém, afirmou que é hétero e não teria nenhum problema, se não fosse. Contudo, essa declaração do cantor gerou uma dúvida: Pessoas continuam héteros mesmo após ter experiências com pessoas do mesmo sexo?

Segundo a sexóloga, Tâmara Dias é possível, mas ela explica que vai além do sexo em si: “Atração sexual e prazer não definem orientação sexual. Posso apenas sentir desejo, chegar à fase da excitação, ter orgasmos, mas isso será apenas momentâneo ou situacional, caso não tenha afeto envolvido”.

“Gostar de transar com pessoas do mesmo sexo e não sentir afeto é apenas uma prática sexual. É a mesma coisa de gostar de sexo anal ou oral, são práticas que dão prazer momentâneo”, diz a sexóloga.

Em outras palavras, a especialista diz que homossexualidade é definida pelo afeto, por uma pessoa que quer além da relação sexual, mas sim, querer aquela pessoa como companheira. Porém, ela reforça que atração sexual tem que estar ali.

Por último, ela critica a necessidade das pessoas seguirem um padrão, sua dificuldade de entender e lidar com sua sexualidade. “Muitas vezes, deixamos de nos permitir por mitos e tabus, mas quando rompemos essa barreira acabamos por descobrir um mundo de possibilidades”, finaliza Tâmara.

Esposa de Marcos Mion toma decisão drástica e surpreende na web

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube