Guilherme Ferreira vendia águas de doações (Foto: Reprodução/TV Globo)

Guilherme Ferreira vendia águas de doações (Foto: Reprodução/TV Globo)

Televisão

Homem parte para cima da equipe do Fantástico após ser flagrado vendendo água de doação para o RS

Guilherme Ferreira vendia a água que era para doações no Rio Grande do Sul

Um homem vendia água que era destinada a doação para a tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul. O Fantástico exibiu na noite deste domingo, 26, o flagrante de crime na cidade de Canoas. Guilherme Ferreira, de 47 anos, confessou se tratar de um crime e pediu para que as gravações fossem apagadas e depois agrediu a equipe do programa, danificando a câmera que filmava tudo.

Os repórteres da RBS TV, afiliada da Rede Globo no RS, foram levados ao local após a denúncia feita por moradores. Os profissionais fingiam estar interessados na compra de água oferecida por Guilherme. Ao ter ofertado os donativos para uma distribuidora de água da região, ele chamou a atenção e depois recebeu a visita do dominical.

Depois que foi abordado e interrogado sobre o crime, o rapaz disse “Eu não vou autorizar essa reportagem”. Ao ser questionado sobre a venda ilegal, também justifica “Mas ninguém tá pegando, você vem buscar? Eu preciso acabar com essa água. Admito que isso é um crime (…) Mas eu preciso desocupar o galpão, o caminhão não é meu, eu preciso desocupar”.

Tendo admitido o crime e sendo gravado pela equipe, Guilherme partiu para cima da equipe. “A câmera foi danificada e nós prestamos queixa para a polícia contra Guilhereme Ferreira. Horas depois ele deu depoimento para a polícia e foi liberado”, declara a reportagem.

Entenda o caso da cantora gospel assassinada pelo próprio marido

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube