Ana Paula Renault, Rudimar de Maman - Cuca (Reprodução/Instagram)

Ana Paula Renault, Rudimar de Maman - Cuca (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ana Paula Renault é processada e pode pagar fortuna para ex-namorado, diz jornalista; saiba os detalhes

Disputa judicial veio após a ex-BBB falar publicamente que tinha dívidas após união estável

Ana Paula Renault está sendo processada pelo ex-namorado, Rudimar de Maman, empresário conhecido no meio da pescaria como Cuca. De acordo com o portal LeoDias, ele entrou com uma ação na Justiça alegando quebra de acordo e exposição na mídia, pedindo R$ 40 mil de indenização.

Cuca e Ana Paula tinham uma união estável e, de acordo com ele, a ex-Fazenda quebrou uma cláusula de confidencialidade no acordo que assinaram, de natureza indenizatória. Ele alega que a jornalista expôs questões íntimas em uma entrevista que ela concedeu ao podcast de Gabi Prado.

Segundo os autos do processo, que também cita Gabi Prado, Renault “divulgou informações relacionadas à união estável, inclusive com a identificação dele”.

As informações íntimas que Cuca alega terem sido divulgadas se referem à exposição de dívidas que ele teria deixado para Ana: “Me deixou com dívidas, tudo no meu nome, como ele tinha o nome sujo, estava tudo no meu nome”, disse ela no podcast.

“Descobri que gastou 3 mil dólares no meu cartão […] Usava tudo, tinha todas as minhas senhas, ainda mais com o negócio da fazenda, ele que ficou administrando as coisas aqui”, acrescentou a ex-BBB.

No processo, Cuca afirma que notificou e interpelou de forma extrajudicial Ana Paula em novembro de 2021, por e-mail, carta e telefone, mas não conseguiu resolver a questão de forma amigável, decidindo então mover a ação judicial.

A defesa do empresário também solicita uma tutela inibitória para que Ana Paula seja proibida de comentar ou divulgar qualquer conteúdo relacionado à ação, sob pena de medidas coercitivas. Segundo a defesa, a tutela também é necessária para proteger os direitos da personalidade de Cuca, uma vez que tudo começou com a exposição pública do empresário diante das declarações da jornalista.

A defesa requer a penhora de bens caso Ana Paula, após a intimação do processo não pague os valores indicados. Além disso, pede também o sigilo do processo para resguardar os direitos das partes e solicita que todas as intimações e notificações sejam feitas em nome do advogado de Cuca.  O valor da causa é estipulado em R$ 53.980,10.

Cuca e Ana Paula Renault terminaram o relacionamento em 2020, após quatro anos juntos. Na época, ela afirmou que havia sido abandonada por ele.

Novidade na vida amorosa de Davi? O vencedor do BBB24 já superou Mani Reggo?