Amado Batista e Layza Felizardo (Fotos: Reprodução)

Amado Batista e Layza Felizardo (Fotos: Reprodução)

Famosos

EXCLUSIVO: Amado Batista pode ser até preso após desrespeitar ordem judicial em caso de separação da ex, Layza Bittencourt. Saiba tudo

Cantor não pagou valor determinado pela Justiça à Layza Felizardo para pensão alimentícia

Amado Batista desrespeitou uma ordem judicial no caso de sua separação com Layza Felizardo. A equipe do Glow News conversou com o advogado da influenciadora, Dr Rudolf Rocha, que disse que foi solicitado que fossem fixados alimentos na ordem de R$ 10 mil por mês durante 12 meses, até que a moça consiga se colocar no mercado de trabalho. O cantor deveria ter pago esse valor nesta sexta-feira, 24, e não pagou.

“Decisão não fala em prazo porque é desnecessário. É público e notório que quem precisa de alimento, de verba alimentar para se manter precisa com urgência. Por isso a juíza definiu essa tutela cautelar urgente e quem deve alimentos tem que pagar de forma urgente”, declarou o advogado.

O famoso pode até ser preso por desrespeitar a ordem da Justiça. De acordo com os termos do artigo 528, parágrafo 7º do Código de Processo Civil, “o débito alimentar que autoriza a prisão civil do alimentante é o que compreende até as três prestações anteriores ao ajuizamento da execução e as que vencerem no curso do processo”.

Amado Batista foi intimado pela Justiça por um processo movido por sua ex em busca de uma pensão alimentar e reconhecimento de união estável. Os dois ficaram juntos por 5 anos.

Em entrevista ao Domingo Espetacular no início de janeiro, a jovem contou como aconteceu a separação dos dois. Ela disse na verdade que foi expulsa de casa, já que não teve nenhuma conversa sobre o assunto com o cantor. Ela estava emocionada e usando uma roupa emprestada por não ter conseguido pegar todas as suas coisas que ficaram onde morava com o ex-companheiro.

A moça falou sobre traição da parte dele: “Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Pra ir até minha mãe foi homem pra falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”.

O artista negou as traições em um áudio, mas em outro momento falou das “dificuldades” da vida de casado. Os dois viveram um relacionamento por cinco anos e em dezembro de 2023 ela recebeu uma mensagem dos enteados, enquanto Amado Batista estava viajando. “Você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso”, ela contou o que teria escutado. “Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”, relembrou Layza. A jovem também disse que se dava bem com todos os quatro filhos que o cantor tem, ficando chocada com o que aconteceu.

Entenda o caso da cantora gospel assassinada pelo próprio marido

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube