Giovanna Antonelli (Reprodução/Instgaram)

Giovanna Antonelli (Reprodução/Instgaram)

Famosos

Empresa de Giovanna Antonelli deforma rosto de mulher, diz jornalista

Mulher já acionou a justiça para resolver a situação

Após a empresa de depilação a laser de Xuxa Meneghel se envolver em polêmicas, chegou a vez do estabelecimento da atriz Giovanna Antonelli também ser alvo de denúncias.

Uma mulher de São Paulo afirma que teve o rosto deformado após um procedimento na GiOlaser, rede de estética de Antonelli. As informações são do jornalista Erlan Bastos, do portal EM OFF.

Emanuela Moreira, de 35 anos, fez um tratamento com bioestimulador na GiOlaser da Mooca, em São Paulo, em janeiro deste ano. Ao contrário de seu objetivo, que era ter uma pele mais bonita, Emanuele só teve prejuízos.

“Após o procedimento, já começou a dar uma reação na minha garganta. Eu falei que estava mais inchado de um lado do que o outro e a clínica informou que era assim mesmo. Depois de um tempo, vi meu rosto se transformar, inchando muito, deformado… mas a clínica não dá suporte nenhum, só querem vender”, disse ela.

“Até a cor da minha pele está diferente. Eles não informam que pode correr o risco de descoloração da pele. Eles omitem até o nome da médica nos contratos, tudo isso eu tive que mostrar pro meu advogado”, contou.

Emanuele Moreira (Reprodução/Divulgação)

Emanuele Moreira (Reprodução/Divulgação)

Emanuela se submeteu a um procedimento chamado Radiesse, onde um bioestimulador de colágeno é utilizado para repor volume em algumas regiões faciais. De acordo com ela, sua intenção era apenas resolver o problema das olheiras, porém, seu rosto ficou com nódulos, inchado e amarelado.

“O produto aumenta o tamanho e o formato do rosto, mas eu não fui informada sobre isso. Uma médica me informou que meu rosto nunca mais voltará ao normal, depois deste dia começaram as minhas crises”.

Emanuela reforça que a equipe da GiOlaser não tem prestado nenhum tipo de apoio após deformar seu rosto. O procedimento custou R$ 1.200,00, mas, com os danos, ela desembolsou quase R$ 10 mil.

O EM OFF disse ter procurado a empresa, mas, até o momento não tiveram resposta.