Karoline Lima, Éder Militão (Reprodução/Instagram)

Karoline Lima, Éder Militão (Reprodução/Instagram)

Famosos

Éder Militão processa Karoline Lima novamente, diz página; saiba os detalhes

A filha do ex-casal, Cecília, está no centro da disputa

Éder Militão decidiu processar a ex, Karoline Lima, que atualmente vive um relacionamento com o também jogador de futebol Léo Pereira. O motivo do processo é que Karoline teria impedido a filha do casal, Cecília, de viajar com o pai sem a presença de uma babá de sua confiança.

De acordo com a página Gossip do Dia, no processo consta que Karoline recusou que Cecília viajasse se não tivesse uma babá de confiança para acompanhá-la e, aparentemente, a criança está sem babá no momento. Éder, por outro lado, teria dito que a presença da babá não era necessária e que não queria nenhuma pessoa estranha em sua residência.

Ainda de acordo com a página, o jogador pediu que Karoline fosse impedida de se mudar para o Rio de Janeiro, onde Léo Pereira, que atua pelo Flamengo, reside. Militão alega que a ex está vivendo uma “aventura amorosa” e que estaria mudando a rotina da filha por causa disso.

O jogador ainda tentou corroborar seu pedido usando fotos de Karoline com outro ex, Gui Araújo, para tentar argumentar que ela estaria sempre trocando de parceiros.

Segundo a página, já existe uma decisão obrigando que Karoline permita a viagem de Cecília para que ela assista a final da Champions no dia 1 de julho, porém, a condição é que a criança esteja com uma pessoa de confiança da mãe.

Vale lembrar que, recentemente, em uma live da irmã de Éder Militão, internautas apontaram que uma pessoa falou de forma ríspida com Cecília.

Exclusivo! Climão entre Eliana e Tati? Matheus Baldi explica o que está acontecendo nos bastidores