Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Pessoas saem com queimaduras graves de empresa de Xuxa Meneghel; entenda

Internautas denunciaram publicamente a empresa de depilação a laser que tem Xuxa como sócia

Relatos de famosos e anônimos viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira, 21, sobre uma empresa de estética que tem Xuxa Meneghel como sócia. Tudo começou depois que um internauta ter denunciado o Espaçolaser publicamente, com a declaração de ter sofrido queimaduras após sua primeira depilação no local.

“Fiz minha primeira sessão de laser no corpo inteiro e só tenho uma coisa a dizer: Que desgraça que dói”, afirmou o perfil na última segunda-feira, 20. Já na manhã desta terça-feira, 21, o rapaz compartilhou que ficou com o corpo todo queimado após passar por uma depilação a laser na empresa. Para quem não conhece, a EspaçoLaser atua no ramo de depilação e atua no mercado estético desde 2004.

“Atualização, sai da @Espacolaser_ com queimaduras”, declarou o perfil, compartilhando ainda fotos de seu corpo cheio de manchas vermelhas de queimaduras. A publicação acabou viralizando e foi por lá que outros internautas fizeram denúncias contra a empresa que tem Xuxa como sócia.

Gustavo Rocha, que é influenciador digital, fez questão expor seu relato. “Fiz uma sessão com eles pra nunca mais. usaram potência acima do que eu aguentava, literalmente CHOREI enquanto fazia, avisava a moça e ela disse que era normal fiquei com a pele toda queimada por uma semana, morrendo de medo de manchar tudo”.

“Amigo, Espaço Laser nunca mais, tá??? faço depilação a laser e é unânime aqui na cidade entre as depiladoras o quanto eles não usam aparelhos tão atualizados e o TANTO de cliente deles que saem sem terminar as sessões e vão para outros profissionais que, de fato, atendem certo”, disparou a atriz Brenda Safra.

Segundo a revista Exame, a história da apresentadora e do Espaçolaser começou em 2015. Na época, a mãe de Sasha já era do chamado “tubarão das franquias” no espaço de festas conhecido como Casa X. Então, o empresário José Carlos Semenzato tomou a atitude de convidar Xuxa para assumir ao seu lado uma parte da Espaçolaser.

Em 2015, quando a famosa adentrou no empreendimento, a rede contava com 46 unidades que operavam em nove estados do país, com um faturamento de R$ 60 milhões. No primeiro trimestre de 2023, a Espaçolaser já contava com 850 lojas com um faturamento de mais de R$ 500 milhões. A coluna Erlan Bastos procurou a assessoria da apresentadora Xuxa e a empresa, mas até o momento, não teve nenhuma resposta.

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube