No último dia 13 de maio, contei com exclusividade que Eliana se tornou um desejo para os começos de tarde da TV Globo.
Acontece que, nesta terça-feira, dia 21, o jornal O Globo informou que a futura ex-funcionária do SBT estava cotada para o comando do extinto Vídeo Show, que chegou ao fim em 2019. Apesar desses rumores, uma fonte me garantiu que a verdade é que Eliana apenas ocupará o antigo horário do vespertino que foi cancelado, mas o real formato da atração será novo e ainda entrará em discussão. A aposta é que deverá flertar com o segmento de variedades e com forte apelo comercial.
Em relação ao suposto “climão” com Tati Machado, a explicação é simples. O formato que o canal vem conversando com ela para lançar no streaming tem sinergia com o Vídeo Show. Se Eliana entrasse no projeto, tudo mudaria de forma. No primeiro momento, com toda a repercussão da notícia do jornal O Globo, apenas um desconforto foi gerado. Mas, logo tudo se acertou e como não é o caso, de acordo com a minha fonte, não tem espaço para “climão” algum. Tati até pode entrar com pílulas e participações neste novo possível programa da loira na platinada.
O projeto de Tati no streaming também tem chances de ir ao ar na TV aberta, mas aos sábados – antes do Caldeirão. Nada confirmado ainda, apenas conversas. Vamos aguardar…