Uma das personagens mais marcantes de Vale Tudo (Globo), Odete Roitman, vivida pela atriz Beatriz Segall em 1988, virou um marco para a TV brasileira. Com o remake da novela tomando cada vez mais forma nos bastidores da Globo, a decisão sobre quem teria a responsabilidade de reviver a icônica personagem já teria sido tomada.
A emissora estava com diversos nomes no radar. Atrizes como Cássia Kiss e Selma Egrei ganharam a preferência do público, mas, segundo informações do site Notícias da TV, foi Glória Pires quem se tornou o grande desejo da Globo e deve ser anunciada em breve como a intérprete de Odete Roitman.
Além dela, a produção da trama já estaria trabalhando em outros nomes. Raquel, papel que pertenceu à Regina Duarte na versão original, tem tudo para ser de Taís Araújo. A personagem Maria de Fátima, por sua vez, ainda está sendo disputada por meio de testes, tendo Bella Campos como uma das principais candidatas.
Na semana passada, Pedro Bial acabou dando com a língua nos dentes e deu dicas sobre o remake de Vale Tudo durante um bate-papo com a autora Manuela Dias, cotada para desenvolver o texto da trama.
“Aliás, tem uma coisa que ela está fazendo para a Globo, para os 60 anos que a emissora completa no ano que vem”, iniciou o jornalista.
“Vocês vão ficar morrendo de curiosidade para saber, mas eu não posso dizer, nem ela. Mas é assim e nós somos muito obedientes. Nossos líderes, aqueles que ficam lá em cima, falaram que não pode falar disso, mas é bom porque cria um suspense… O que será? O que será? Será que vale? Será que vale?”, completou o comandante do Conversa com Bial (Globo).
Ver essa foto no Instagram
Casamento relâmpago! Veja as 5 relações mais rápidas dos famosos
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube