Alexandre Nardoni, Ana Carolina Oliveira (Reprodução/Divulgação)

Glow News

Mãe de Isabella quebra o silêncio após liberação de Alexandre Nardoni da cadeia; assista

Ana Carolina Oliveira fez um desabafo sobre a decisão da justiça nas redes sociais

Alexandre Nardoni, condenado por assassinar a filha, Isabella Nardoni, em 2008, foi liberado para deixar a Penitenciária de Tremembé no começo de maio, através da progressão da pena regime aberto.

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, que hoje estaria com 22 anos, usou os stories de seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 20, para desabafar sobre a situação.

“Esses últimos dias, depois dessas notícias todas, não posso deixar de vir aqui e falar sobre a saída dele [Alexandre Nardoni], que acho que foi algo que eu nunca comentei por aqui, o quanto isso é difícil, o quanto é difícil a gente saber que ele está na rua. E aí saem notícias que ele tá com receio de ir para a rua, que só fica em casa, mas é ruim a gente saber na nossa sociedade as leis permitem que isso aconteça”, afirmou ela.

“Não é fácil passar por isso, mas é mais uma que eu vou ter que enfrentar. Sabia que isso chegaria. A gente sabe que um dia isso vai acontecer, mas não espera que seja tão rápido”, continuou.

“Não é fácil, mas vou enfrentar. A gente vive esse conflito de sentimentos. Estou tão feliz. Vou passar por isso de cabeça erguida. E vamos que vamos”, completou. Ana Carolina ainda abriu uma enquete para seus seguidores opinarem sobre a liberdade de Alexandre.

“Vou deixar aqui essa enquete, quero que me ajudem nessa questão. Acho que levando isso pra frente, essa indignação, a gente talvez chegue a algum lugar. Porque, de verdade, de coração, é tudo que eu desejo: que a gente possa conseguir alguma mudança e, juntos, chegar a algum lugar. Não é possível que tanta gente do bem, tanta força que a gente tem, não consiga chegar a algum lugar”, lamentou.

Na enquete, Ana Carolina questionou: “O que você acha da saída dele da prisão?”. Entre as opções estava “revoltante” e “acho que nossa lei está correta”.