João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

João Guilherme entra na Justiça e exige fortuna após sufoco com carro luxuoso; entenda

O famoso abriu um processo após enfrentar um perrengue envolvendo um carro de luxo

João Guilherme entrou com um processo após enfrentar um sufoco com um carro luxuoso. O veículo de luxo é um Mercedes-Benz, modelo GLE400 CO, ano de fabricação/modelo 2018/2018 e é avaliado em mais de R$ 364 mil.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, em processo aberto no início de maio, o irmão de Zé Felipe expôs diversos problemas e cobrou uma indenização por danos materiais e também outra pela desvalorização na venda de automóvel, e uma terceira por danos morais da marca Mercedes-Benz.

Segundo as informações do processo, por residir em São Paulo, João Guilherme realiza viagens para a cidade do Rio de Janeiro frequentemente, onde faz gravações e cumpre agenda profissional. Em uma dessas viagens, que aconteceu em 26 de abril de 2023, na Avenida Rachel de Queiroz, ele teria sido surpreendido quando, sem nenhum aviso ou sinal de problemas mecânicos, o carro começou uma desaceleração que provocou a sua parada total, permanecendo somente a parte elétrica em funcionamento.

O famoso argumentou que depois da paralisação do carro, ele ainda tentou dar partida mais uma vez, mas o veículo não respondia aos comandos e ele ficou totalmente exposto na vida. A situação, de acordo com ele, poderia ter causado um grave acidente por ser um local de grande circulação, causando um grave acidente e colocando em risco sua vida e também de outras pessoas. O herdeiro de Leonardo ainda disse que é uma pessoa pública, o que poderia atrair uma aglomeração de pessoas e não teria a chance de se afastar do local para buscar segurança.

Matheus Baldi comenta repercussão de comportamentos de Davi e vídeo ao lado do prefeito de Canoas