A ex-assessora de Gugu Liberato se manifestou sobre Nando Soares, o assistente de palco que declarou ser um dos herdeiros do apresentador que morreu em 2019. A equipe que trabalhava com ele, entretanto, negou as informações e diz que são ‘completamente absurdas’ em entrevista à Quem.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o assistente de palco que traiu a esposa, com quem está casado há 24 anos, com Gugu Liberato. Nando Soares contou que chegou a ganhar uma chácara do apresentador, onde ocorreram os encontros entre eles.
O ex-animador de palco afirmou que foi contatado pelos advogados do apresentador após sua morte, já que seria um dos herdeiros do dinheiro deixado. Entretanto, Nando disse não ter sido informado do que foi deixado para ele. “Não sei, só Deus sabe, né?”, disse.
Procurada pela Quem, Esther Rocha, que trabalhava como assessora Gugu Liberato e é amiga da família do apresentador, negou as argumentações de Nando Soares. “Essa história não tem a menor lógica e é vergonhosa. Ninguém conhece esse rapaz e falar sobre testamento é muito sério. É mentira, o testamento do Gugu foi amplamente noticiado, inclusive a divisão e herdeiros”, declarou ela.
“Não tem a menor lógica. Eu trabalhei quase 30 anos com o Gugu e jamais vi essa pessoa. Sou amiga de todos, muito amiga, e fico indignada com a maneira irresponsável como esse assunto é tratado”, finalizou ela. Em seu testamento, Gugu Liberato deixou 25% dos bens que possuía para cada um dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia, do envolvimento com Rose Miriam Di Matteo, que não foi escolhida na herança. Os 25% restantes dos bens foram divididos entre os sobrinhos dele, e sua mãe, Maria do Céu, deve receber uma pensão vitalícia.
Rose Miriam chegou a entrar na Justiça argumentando que tinha uma união estável com Gugu Liberato e pedindo para ser colocada no testamento, mas perdeu a ação. O chef de cozinha Thiago Salvático também chegou a pedir o reconhecimento de uma suposta união estável com o comunicador, mas desistiu do processo.
Luciano Huck vira alvo de críticas na web após ida ao Rio Grande do Sul