Em entrevista à revista IstoÉ, Mariana Maffeis, primogênita de Ana Maria Braga, contou que se sente boicotada pela Rede Globo. Segundo ela, desde que passou a expor mais o seu estilo de vida nas redes sociais, vem enfrentando dificuldades para ir nos estúdios e decidiu parar de frequentar a emissora.
“A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização”, disse ela.
E continuou: “Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano-Novo, aniversários, e, de repente, ficou uma coisa oculta. Acho que esse ocultismo se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social”, acrescentou.
“Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação à uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso”, pontuou Mariana.
Mariana, que vive em uma chácara em Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo, já se mostrou contra a vacina para a Covid-19, posição contrária a de sua mãe, mas esclareceu que suas diferenças com Ana Maria são normais. “As divergências são normais de mãe e filha. Eventualmente, a gente precisa de um tempinho uma da outra, é normal de qualquer relação”, declarou ela.
Defensora de um estilo de vida mais natural, Mariana Maffeis se dedica à maternidade de suas quatro filhas: Joana, de 13 anos, Maria, de 9, Varuna, de 2, e Hima, de 5 meses.
“Minhas escolhas me definiram, a defesa delas mais ainda, pois, por ter de defender o que quer que fosse, já se gasta a preciosa energia que me é destinada”, afirmou.
Gabriel Medina homenageia a mãe em post e web aponta que Yasmin Brunet tentou destruir a família.