Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)

Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosos

Anitta revela rituais religiosos e sofre consequências; entenda

A cantora compartilhou fotos em um terreiro de candomblé e anunciou o lançamento de um novo clipe

Anitta publicou uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 13. A cantora revelou rituais em que participa em um terreiro de candomblé e também de atividades que realiza na cozinha do local. Quase 1 hora depois de postar as imagens, a famosa anunciou que perdeu 100 mil seguidores.

O carrossel de fotos se inicia com uma foto da artista nua agachada enquanto uma tigela com água é despejada sobre sua cabeça. Em outros momentos, Anitta aparece ao lado do pai e do irmão nas dependências do centro. A legenda da publicação conta uma fala de Longun Edé, com a sinopse da Unidos da Tijuca para seu Carnaval 2025, que será dedicado ao orixá. As imagens são para promover o lançamento do clipe de Aceita, presente em seu novo álbum, Funk Generation. O vídeo estreia no próximo dia 15.

Ainda nesta segunda-feira, a artista revelou em seus stories que perdeu 100 mil seguidores após realizar a publicação. “Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais”, escreveu ela. “Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé”, completou a cantora.

Em entrevista coletiva realizada no final de abril para promover o novo trabalho, ela explicou que a música faz referência a Exu, um Orixá das religiões de matriz africana, e que é é para homenagear sua própria fé. “Tem a ver com a minha religião, mas também com a cultura funk, né? Que nada mais é também que cultura afro, que é a mistura e também a quebra de preconceitos religiosos que eu sempre gosto de fazer no meu trabalho, na minha vida”, declarou Anitta na ocasião.

Anitta se pronunciou após perder 100 mil seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta se pronunciou após perder 100 mil seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Web compara ajuda oferecida por Davi com o da Amanda Meirelles na tragédia do Rio Grande do Sul