Baba Vanga (Foto: Divulgação)

Baba Vanga (Foto: Divulgação)

Glow News

Saiba se as enchentes do Sul foram previstas por vidente que antecipou o 11 de setembro

Baba Vanga morreu em 1996, mas fez previsões que ecoam até os dias atuais

A vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como Baba Vanga, deixou previsões que ecoam até hoje. Ela morreu em 1996, mas deixou visões para o futuro, algumas direcionadas para o ano de 2024, despertando atenção e especulação do mundo.

Ela não chegou a falar de maneira específica a respeito da tragédia que atingiu a maior parte das cidades do Rio Grande do Sul, mas de acordo com as previsões atribuídas à ela, os desastres naturais tenderiam a ser intensos ao longo do ano de 2024.

De acordo com o que foi reportado pelo The Sun, Baba disse que além dos eventos climáticos usuais, como tempestades e terremotos, o mundo poderia esperar por um aumento nos níveis de radiação, trazendo preocupações adicionais para a comunidade global.

Além disso tudo, outra previsão da vidente é a respeito dos ciberataques iminentes. Segundo a búlgara, hackers estariam inclinados a direcionar suas atividades para infraestruturas vitais, como redes elétricas e estações de tratamento de água. Esses ataques, se efetivados, poderiam amplificar eventualmente as ameaças à segurança nacional de diversos países.

A vidente teria alertado para uma iminente crise econômica global em 2024. Baba previu que o aumento da dívida, as tensões geopolíticas em evolução e uma mudança de poder do Ocidente para o Oriente seriam potencializadores desse colapso financeiro, lançando incerteza sobre a estabilidade econômica do mundo.

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre trisal com Belo e Adriano Imperador

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube