Jayme de Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

Jayme de Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

Glow News

Pastor ameaça fiel em meio à oração e causa confusão na igreja; assista!

O vídeo do pastor Jayme de Amorim dando bronca em um fiel viralizou nas redes sociais

Um vídeo do pastor Jayme de Amorim, da Igreja Internacional da Graça de Deus, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 08. Na gravação, é possível ver o religioso dando uma bronca em um fiel em meio a uma oração, quando ele pediu para que uma pessoa ali não falasse alto para orar. Quando não teve seu pedido atendido, o pastor disse que desceria do púlpito para retirar o homem caso ele não tivesse respeito pela igreja.

Jayme de Amorim estava orando, quando mandou indiretas para o fiel, que não apareceu no vídeo. “Você tem falado, ninguém precisa ouvir a sua oração. Para com esse negócio de ser religioso, de chamar a atenção dos outros falando alto. Quem fala alto é o pastor que está com o microfone que está pregando para você”, afirmou. “A sua oração é baixinha, ninguém precisa te ouvir, não”, declarou o religioso.

Depois, o pastou frisou que aquela hora era um momento de uma conversa silenciosa com Deus. “Ninguém precisa dizer: ‘Deus, hoje eu olhei para quem eu não tinha que olhar. Deus, eu fiz o que eu não tinha o que fazer’. Isso é você com Deus, não deixe ninguém ver a sua nudez”, disse. Em seguida, Jayme de Amorim se irritou com a postura do fiel e declarou que o homem deveria obedecer um outro pastor que estava na plateia. “Obedece ou então o senhor fica em outro lugar. Obedece o que ele está falando, por favor”, disparou ele.

O pastor ficou ainda mais irritado com o comportamento do fiel e fez questão de expressar aquilo pelo microfone. “O senhor está na nossa igreja e na nossa igreja o senhor tem que orar como nós oramos, senão o senhor não ora. Ou o senhor ora como nós ou o senhor se retire para o lugar de onde o senhor veio”, suplicou o pastor. “Fica quietinho! Ninguém quer ouvir a sua oração, moço. Fica quieto, senão eu vou aí e vou tirar o senhor. Quer ver? Eu vou aí e tiro o senhor”, ameaçou o Jayme de Amorim. Depois, ele pediu para que outros dois pastores ficassem ao lado do fiel para tomar conta dele. “Deixa de ser bobo, o senhor não é maluco”, afirmou.

O pastor se acalmou e pediu desculpas para quem assistia o culto de forma online e contou que aquele homem era conhecido na igreja exatamente por aquele tipo de atitude. “Ou ele se acerta ou não vem mais. Isso é para o seu bem”, declarou o religioso. Depois disso, o líder religioso da igreja de R.R. Soares retornou a oração como se nada tivesse acontecido.

EXCLUSIVO: Descobrimos quem é a massagista apontada como possível amante do cantor Belo

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube