Luana Piovani voltou a se pronunciar após polêmica com Pedro Scooby. Enquanto o surfista está ajudando as vítimas das inundações no Rio Grande do Sul, a atriz divulgou em seu perfil no Instagram que seu filho, Dom, que mora com o pai, ainda não foi matriculado na escola.
Segundo a atriz informou em entrevista para a Maire Claire, Pedro Scooby não quis matricular o filho para economizar dinheiro da mensalidade. Luana afirma que o ex-BBB não quis matricular o filho no meio de abril porque não queria pagar o valor completo da mensalidade, então colocaria o garoto na escola no início de maio. Porém, ao se voluntariar para ajudar a população do Rio Grande do Sul, o surfista não tem data para retornar ao Rio de Janeiro e a criança segue sem escola.
“Ele usa Rolex de ouro no pulso e acabou de vender um carro que ele mesmo ostentou nas redes sociais e alguns sites de notícias informaram custar R$ 1,2 milhão, mas me dá a seguinte notícia: ‘Eu não coloquei o Dom ainda na escola para não pagar meia mensalidade, então ele entra 1º de maio’“, detalhou ela à revista.
Ela conta que soube do ocorrido pelo próprio filho na segunda-feira, 6, em uma videochamada. “Perguntei como tinha sido o primeiro dia de aula, nesta segunda (6), durante uma chamada de vídeo para falar comigo e com os irmãos, e escutei essa frase do meu filho: ‘[Scooby] foi para o Sul salvar as pessoas e vai me levar para a escola quando voltar’“, completou.
Após Luana Piovani expor a situação nas redes sociais, Pedro Scooby disse que as aulas do menino só retornam “na próxima semana“.
Saiba como encontrar pessoas e resgatar animais após tragédia no Rio Grande do Sul