Julia Norremose (Reprodução/Instagram)

Julia Norremose (Reprodução/Instagram)

Famosos

Influenciadora é acusada de usar tragédia do Rio Grande do Sul para faturar com link de vendas

Julia Norremose declarou que parte do dinheiro das vendas será doado para as vítimas das enchentes

A influenciadora Julia Norremose causou polêmica ao usar suas redes sociais para divulgar um link de vendas associando com a tragédia do Rio Grande do Sul. Ela divulgou um cupom de desconto para uma marca de chocolates e disse que quem comprasse estaria “de certa forma doando”.

“Coloquei um cupom, vai dar 20% de desconto, então quem comprar [o chocolate] vai receber em casa e vai de certa forma estar doando pras pessoas que precisam no Sul”, começou a influenciadora.

Em seguida, ela chamou pela empatia e solidariedade das pessoas. “É a hora de todo mundo dar as mãos. Você como pessoa física, você como PJ [Pessoa Jurídica], como empresa. Olha o quê que você pode fazer. É hora da gente ter empatia.”, disse Julia em seus stories do Instagram, onde acumula 1,3 milhões de seguidores.

A atitude da influenciadora não pegou bem entre os internautas, que a acusaram de estar tentando faturar em cima da tragédia. “Me assusta esse povo que só ‘doa’ se tiver algo em troca. Isso é tudo, MENOS DOAÇÃO!”, indignou-se uma internauta; “Como ela é caridosa, até me emocionei”, ironizou outra; “A pessoa está tentando monetizar uma catástrofe e mete uma empatia no meio do discurso kkkkk que bizarro!”, escreveu um terceiro; “Vem aí o Nobel, nasce um ativista”, brincou outra; “A nossa pior crise é a moral!”, pontuou outra pessoa.

Um internauta questionou quanto do dinheiro das vendas dos chocolates seria de fato doado para as vítimas das enchentes. Uma seguidora respondeu que falou com a loja, que lhe informou que seria 1% das vendas.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

 

Lucas Silveira, da Fresno, se coloca contra doações ao Governo do RS e divide a web

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube