Foi encontrada na manhã deste sábado, 4, Natália Anderle, Miss Brasil 2008, que estava desaparecida há quatro dias por decorrências das fortes chuvas que estão atingindo o Rio Grande do Sul. Grávida de sete meses, ela estava sem dar notícias para familiares e amigos desde a última terça-feira, 30.

Neste sábado, 4, segundo uma fonte do jornal mineiro Itatiaia, disse que Natália está bem. “A filha de um vizinho entrou em contato comigo e disse que a família se abrigou na casa dele. Mas está todo mundo sem contato. A Defesa Civil tentará fazer o resgate”, informou a fonte.

Os amigos e familiares já haviam se mobilizado nas redes sociais para encontrá-la o mais rápido possível. Nesta sexta-feira, 3, em uma entrevista para o UOL, Bruna Felisberto, falou que a amiga mora nos Estados Unidos e estava na cidade Encanto para visitar a família e ter o parto do filho no Brasil.

Ela também conta que Natália e a família tentaram deixar a cidade, mas não conseguiram. “A ponte, acho que estava inundada ou tinha sido destruída, estava interditada, eles não conseguiram sair da cidade. Voltaram para a fazenda, que estava alagada e tinham morrido os animais, inclusive. Já tinha entrado água no primeiro andar da casa. Eles estavam isolados no segundo andar.”

No início da semana a Miss Brasil 2008 já havia postado em suas redes sociais um pedido para encontrar uma cadela perdida nas enchentes.

Silêncio de alguns famosos sobre a tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul revolta seguidores

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube