Anitta precisou correr contra o tempo para estar no show da Madonna que acontecerá em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado, 4. A cantora tinha desistido de participar do evento, porque tinha compromissos nos Estados Unidos para a divulgação de seu novo single, Double Team, parte do álbum Funk Generation. A cantora alugou um jato para conseguir chegar a tempo de se apresentar com a artista, que a convidou pessoalmente para a parceria.
A brasileira não deve fazer um dueto com Madonna no roteiro previsto. Inicialmente ela apenas participa do número de Vogue, dando notas à performance dos bailarinos ao lado da cantora, como foi com famosos em todos os países pelos quais passou a Celebration Tour. Ricky Martin e Salma Hayek foram alguns deles.
Anitta foi uma das quatro homenageadas do Prêmio Variety Power of Women 2024, em Nova York, na última quinta-feira, 2. Para estar com Madonna, ela recusou o convite do Met Gala, que acontece na próxima segunda-feira, 6.
“Já fui ao Met Gala três vezes, foi tão bom, quero ir de novo ano que vem, mas esse ano a Madonna vai fazer um show no Brasil, é o encerramento da turnê dela na Praia de Copacabana, para mais de 1 milhão de pessoas. Nós já gravamos uma música juntas em português, um funk brasileiro, para o álbum dela. Quando recebi o convite, pensei: ‘Vou com certeza'”, disse ela em entrevista ao ExtraTV, embora tenha desistido de participar porque não teria como estar nos dois países em um curto período de tempo.
Com a participação da cantora brasileira em Vogue, Pabllo Vittar deve participar de um número musical com muito samba. Os fãs dela ficaram em animados depois que ela passou a ser seguida pelo filho de Madonna, David Banda, uma coreógrafa e uma bailarina da turnê. Antes já tinha sido seguida pela própria Rainha do Pop.
Davi está sendo detonado após polêmica, Matheus Baldi comenta sobre reação do público