A ex-assessora de Davi Brito, Elizângela Carlos, esteve no programa Superpop (RedeTV) nesta quarta-feira, 1, e fez revelações sobre seu trabalho na equipe do campeão do BBB24 (Globo) e sobre a relação do baiano com Mani Reggo, que terminou após o reality envolta em polêmicas.
Segundo Elizângela, Mani já tinha medo de perder o companheiro caso Davi conseguisse entrar para o programa. “Eu vejo Mani uma guerreira, uma mulher que tinha medo que ele entrasse no programa e [ela] perdesse o marido. O medo todo dela era esse”, contou a ex-assessora.
“Mas também ela estava lá no trabalho dela, na barraca dela, no cantinho dela, e as emissoras que foram atrás dela, ela não saiu dali pra nada.”, ressaltou Elizângela.
Em seguida, após Luciana Gimenez corroborar com sua fala, Elizângela completou dando sua versão sobre o início das brigas entre Mani e Elisângela Brito, mãe do ex-BBB: “No primeiro dia mesmo, que ele não tinha entrado ainda, antes de dar entrevista, ela [Mani] ligou para Elisângela [mãe de Davi] e falou assim: ‘saiam daí, não é pra dar entrevista, não! Ele não vai entrar nesse programa, não!’ Aí foi aquela agonia. Eu acho que daí que começou essa rivalidade entre ela e a mãe de Davi.”
Ver essa foto no Instagram
Davi está sendo detonado após polêmica, Matheus Baldi comenta sobre reação do público