Após a polêmica separação de Gracyanne Barbosa, Belo abriu o coração na entrevista para Danilo Gentili, no The Noite (SBT) que vai ao ar nesta quinta-feira, 2. O cantor revelou que ainda não assinou o divórcio com a musa fitness e contou que ainda não está bem com a separação.
“Não tem como esconder nada, mas a gente já vem passando por esse processo tem um tempo, do ano passado para cá. Não é tão simples assim. É um processo gradativo, vai juntando as coisas. Mas, enquanto existe amor, ainda há esperança”, declarou.
O pagodeiro também revelou o motivo de ter chorado no show com o Soweto no final de abril, na turnê que comemora os 30 anos do grupo. “Não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo. [Estava chorando] por tudo. Estava vivendo um momento bonito e, ao mesmo tempo, triste, porque foram 16 anos”, lembrou o músico, que se emocionou ao cantar a canção “Reinventar”.
Belo continuou: “Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade. Meu público tem uma identificação muito direta comigo, porque nunca vou conseguir disfarçar se estiver passando por qualquer tipo de problema. Sempre levo isso para o palco”.
Ao falar sobre seu status atual de relacionamento, o cantor não disse que está solteiro, frisando que ainda não assinou os papéis do divórcio com Gracyanne, mas contou como está sendo a fase pós-término: “Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui muito forte. Passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu”, encerrou.
Matheus Baldi mostra os comentários mais polêmicos que estão circulando nas redes sociais sociais