Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, defendeu a musa fitness após ter sido demitido da academia onde trabalhava e os dois se conheceram. Em entrevista ao canal de seu advogado Joabs Sobrinho, no YouTube, o personal afirmou que a ex-affair ficou preocupada ao descobrir que ele seria demitido após o escândalo de traição. Segundo ele, a demissão foi a pedido do empresário de Belo.

“Ela ficou muito preocupada pelo fato de eu ser um cara que ajudo em casa, tenho dois irmãos especiais. Ela sabia da importância que o trabalho tem para mim. E acredito que ela tenha ficado muito chateada no momento, por achar que a responsável pela minha demissão fosse ela. Quando pediram para eu me afastar da academia, falaram que era para que o assunto não se espalhasse como um escândalo”, afirmou Gilson.

Ainda na entrevista entrevista, o advogado declarou que Belo mandou o próprio empresário para ir à academia pedir o desligamento de Gilson. “O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, afirmou, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir desse momento. “Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia”.

O treinador confirmou o envolvimento com Gracynne e disse ainda que os dois ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado. De acordo com ele, ambos estavam solteiros e o romance era de conhecimento de algumas pessoas, incluindo Belo. “Nunca ficou explícito, mas todos acreditavam que existia. Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro”, afirmou.

Gilson afirmou também que costumava encontrar com a, agora, ex-mulher de Belo duas vezes na semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia. “Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual. Estava curtindo o momento”.

Ele disse não ter mais contato com a musa fitness. “Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne”, declarou. O advogado dele explicou que seu cliente acreditava que Gracyanne já não estava mais casada com Belo e que ela própria deixava isso evidente.

“Ela sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava como uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver”, disse Joabs Sobrinho.

O advogado alega que a imagem do seu cliente foi prejudicada com toda essa polêmica. “Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório”.

RUMORES SOBRE IMAGENS DO DAVI, CLÁUSULAS CONTRATUAIS E ASSOCIAÇÕES DE MARCAS

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube