Fritz Paixão, Davi e Mani Reggo (Reprodução/Instagram)

Fritz Paixão, Davi e Mani Reggo (Reprodução/Instagram)

Famosos

Empresário acusado de vazar informações sobre Davi e Mani Reggo toma atitude radical após ataques; saiba tudo

Fritz Paixão recebeu ataques dos fãs de Davi e decide entrar na Justiça

O empresário Fritz Paixão teve seu nome envolvido no polêmico término de Davi e Mani Reggo. Fritz foi acusado de vazar informações sobre o ex-casal, criar uma marca atrelada aos nomes dos dois e de querer lucrar com a imagem da cozinheira. Mesmo negando as acusações, o empresário vem sendo alvo de ataques e decidiu entrar com medidas judiciais por calúnia e difamação.

Ainda tenho recebido muitos comentários negativos, mesmo após ter afirmado que não sou empresário ou assessor de Mani, não bloqueei Mani de ir para TV nenhuma, não tenho contrato de exclusividade com Mani, não tenho contrato com Davi e não assinei nenhum contrato com ele por meio de Mani. Como ela assinaria um contrato comigo em nome de Davi?“, disse Fritz em entrevista para a revista Contigo!.

O empresário afirma que nunca conheceu Davi pessoalmente e negou ser o responsável pela carreira de Mani. Ele conta que fechou apenas três parcerias comerciais com a cozinheira. Após os ataques, a equipe jurídica de Fritz está enviando uma mensagem padrão para todos que atacam ele e sua família via mensagens nas redes sociais.

“Já foi provado que não sou o dono da empresa […] Vou mover um processo criminal por calúnia e difamação”, acrescenta.

Davi faz desabafos nas redes sociais e surge aos prantos ao relembrar humilhação no reality