Davi Brito desabou ao relembrar o preconceito e as humilhações que sofreu no BBB24. O novo milionário agradeceu os fãs que comandaram as votações para torná-lo campeão. Durante a madrugada desta quinta-feira, 25, ele ficou emocionado ao relembrar tudo que passou no confinamento e como ainda está marcado por situações que hoje descreve como racismo, entre outras humilhações.

“Eu sou muito mole. Só tenho que agradecer a cada um de vocês, de coração, por tudo o que vocês fizeram. Só Deus sabe o que eu passei dentro daquela casa. E vocês sabem também. Racismo, humilhação, rejeição…. Todos os processos que eu passei ali dentro não foram fáceis. Tem coisa que vai ficar marcada para o resto da minha vida e só vocês me dão esse apoio. Deus abençoe vocês”, declarou o baiano caindo em lágrimas, durante a participação em um canal do Space, do X (antigo Twitter).

Davi não descreveu as situações que o marcaram de forma negativa. Entretanto, diversas delas causaram debates fora do reality show ainda durante o confinamento. “O racismo está nos pequenos gestos”, disse Giovanna Ewbank, por exemplo, ao comentar a exclusão do participante no início do jogo e quando ele estava prestes a desistir de participar do programa. O ex-brother desabafou com Isabelle na época, e a manauara conseguiu ajudá-lo a mudar de ideia e permanecer no BBB24.

“Já estou decidido, tenho certeza. Não dá. Eu não quero ser inimigo de ninguém, não quero isso para minha vida. Por mais que o público esteja falando ‘Davi campeão’, aqui dentro é outra coisa. É sobre aguentar passar esses três meses com essas pessoas. É muito complicado. Se eu continuar aqui, vou ter um treco. Vou ter um desmaio, um AVC, prejudicar minha saúde física. Meu emocional tá abalando minha saúde física. Não posso deixar isso acontecer. Tenho que reconhecer minha fraqueza e é isso”, declarou Davi.

RUMORES SOBRE IMAGENS DO DAVI, CLÁUSULAS CONTRATUAIS E ASSOCIAÇÕES DE MARCAS

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube